Parece não haver nenhum espaço dentro de nossa limitada e controlada visão de mundo para a aceitação definitiva de que não estamos sozinhos no universo. Entretanto, existem contatados e testemunhas com impecáveis credenciais que podem atestar que ETs estão realmente entre nós e passando mensagens espirituais, educando e guiando a humanidade através da era nuclear. Para sobreviver, conforme estes depoimentos, o ser humano deve acordar e cessar suas obsessões em armar o espaço, como também encerrar a destruição do frágil ambiente da Terra. Existiria um planejamento cósmico para integrar uma humanidade pacífica e iluminada com outras culturas dentro do cosmos?
Durante o International UFO Congress (IUFOC 2011) em Phoenix (EUA), o produtor de filmes Jake Gould, assistido por Liat Gould, esteve filmando George Filer, major reformado da Força Aérea Norte-Americana (USAF), sendo entrevistado por Neil Gould. Na matéria, Filer apresentou suas credenciais e muitas de suas atividades durante seus 20 anos na USAF, desde a captação de UFOs no radar até o questionamento a um presidente dos Estados Unidos, e outros detalhes sobre a presença alienígena na Terra.
Em um momento de descontração, Gould perguntou ao major o que o havia motivado a investigar e relatar avistamentos de UFOs no mundo todo, além de também manter o público informado através de seu boletim Filers Files e o National UFO Center (NUFOC). A resposta foi completamente inesperada: Filer e um amigo de infância tinham visto um disco voador pousando num parque das proximidades e, logo após, convidados à bordo para se encontrarem com seus ocupantes.
Filer é uma testemunha do Disclosure Project e deu seu depoimento a respeito do abatimento de um ET em Fort Dick, no ano de 1978. No entanto, suas experiências pessoais com o fenômeno não tinham sido mencionadas a ninguém fora de sua própria família, até agora. Na entrevista filmada, descreveu seus contatos, a nave e a iluminação espiritual que recebeu dos “habitantes de fora”, que eram de aparência completamente humana. Aos poucos, ele observou que esses encontros seriam a força motivadora por trás da disseminação dos Filers Files, na esperança de espalhar pelo mundo que nós não estamos sós e nunca estivemos, neste maravilhoso multiverso.
Assista a gravação original, em inglês:
Leia também:
“As provas sobre UFOs são esmagadoras”, diz coronel reformado norte-americano
Paul Hellyer: “UFOs são reais e militares têm armas para utilizar contra ETS”