Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Livro de Travis Walton é sucesso no Brasil
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Livro de Travis Walton é sucesso no Brasil
notícias

Livro de Travis Walton é sucesso no Brasil

Obra lançada pela Biblioteca UFO que descreve a mais impressionante abdução de todos os tempos tem recorde de vendas e trailer online

Ultima atualização: 26 de maio de 2014 14:48
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

d6e8d13769e5f9dcbcbb69d2f748113d1527188664

Fogo no Céu, obra de Travis Walton, é o mais novo sucesso da Biblioteca UFO
Créditos: Rafael Amorim

O norte-americano Travis Walton é um dos mais importantes personagens da história da Ufologia. Sua abdução em 05 de novembro de 1975 é a mais bem documentada e estudada de que se tem notícia, e apesar da marca inegável que representou em sua vida, ele passou a se dedicar a divulgar sua experiência em entrevistas e conferências por todo o mundo.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Travis já esteve duas vezes no Brasil, no V Fórum Mundial de Ufologia (II UFOZ 2013), em novembro de 2013, e no recentemente realizado II Fórum Mundial de Contatados. Neste último, além de sua concorrida conferência, ainda apresentou um exclusivo workshop cuja lotação estava esgotada antes mesmo do evento ter início. Travis é uma celebridade e durante todo o II Fórum Mundial de Contatados mostrou-se extremamente simpático e acessível a todas as numerosas pessoas que o procuraram.

Sua impressionante história aconteceu no final de mais um longo dia de trabalho em Snow Flake, pequena cidade do Arizona onde Travis e os colegas Mike Rogers, Ken Peterson, Allan Dalls, Duane Smith, John Goulette e Steve Pierce trabalhavam na indústria madeireira local. Já era noite e eles subitamente se deram conta de que a caminhonete que ocupavam era seguida por um UFO. Quando pararam para observar o objeto ficou pairando diante deles, e apesar dos protestos dos amigos Travis saiu do veículo e se aproximou. Para horror dos demais ele foi atingido por um raio de luz e jogado para trás, caindo inconsciente ao chão.

CINCO DIAS A BORDO DE UM DISCO VOADOR

Assunto relacionado:  Onda de avistamentos na Flórida tem alegações de visitas de Homens de Preto

crédito: Mike Rogers

Travis Walton diante de seus captores em concepção artística

Travis Walton diante de seus captores em concepção artística

Apavorados eles fugiram, porém decidiram regressar ao local mas não encontraram Walton. Na cidade foram acusados de tê-lo assassinado e até ameaçados de linchamento, entretanto todos foram aprovados no teste do polígrafo a que foram submetidos. Após cinco dias de busca e quando não se esperava mais encontrar Travis, ele reapareceu desorientado. Diante da surpreendente história que contou a maioria das pessoas passou a duvidar e acusá-lo de mentir, contudo foi igualmente aprovado no polígrafo, e ao longo de todos os anos que se passaram jamais alterou ou acrescentou detalhes à sua impressionante narrativa.

Travis Walton conta que teve contato com dois tipos de alienígenas, o primeiro constituído de seres baixos semelhantes aos grays, ao passo que os outros eram quase idênticos a nós humanos. Ele também percebeu que a nave que o levou se uniu a uma gigantesca base ou nave-mãe, da qual pôde observar alguns detalhes do funcionamento. Passou a divulgar sua experiência em entrevistas e palestras, e escreveu o livro The Walton Experience (A Experiência Walton, Berkley Books, 1978), que inspirou a produção do filme Fire in the Sky (Fogo no Céu, Paramount Pictures, 1993).

crédito: Revista UFO

Fogo no Céu

Fogo no Céu

É essa obra que, atualizada e relançada por Travis nos Estados Unidos, que a Biblioteca UFO disponibiliza com exclusividade no Brasil com o título Fogo no Céu – A Verdadeira História de uma Abdução. Nela Travis narra fatos cruciais e pouco conhecidos de sua vida, seu interesse por inúmeras áreas do conhecimento e detalha os anos que antecederam o caso de 1975, adicionando importantes elementos que auxiliam no entendimento de sua fantástica experiência, que marcou para sempre sua vida e alterou os rumos da pesquisa ufológica. Clique aqui para saber mais e adquirir essa obra inédita no Brasil.

Assunto relacionado:  II UFOZ 2013, um marco da Ufologia Mundial

Assista abaixo o trailer de Fogo no Céu – A Verdadeira História de uma Abdução:

Fantástico – O Relato da Abdução de Travis Walton 13/11/1977

II UFOZ 2013 teve Travis Walton como destaque

Contatos e abduções movimentaram a tarde do sábado em Curitiba

Conheça outros volumes da Coleção Biblioteca UFO clicando aqui e também abaixo:

crédito: Revista UFO

Projeto Contato

Projeto Contato

Projeto Contato – O que os extraterrestres buscam em nosso planeta? Por que nos observam tão cuidadosamente? O que pretendem com a humanidade terrestre? Seriam apenas conquistadores siderais em busca de mais território para sua espécie ou irmãos cósmicos tentando se aproximar? Estas são apenas algumas das muitas perguntas que sempre incomodaram os estudiosos do Fenômeno UFO, que tentam esclarecer o que, afinal, nossos visitantes querem na Terra e com o ser humano. O livro é de autoria conjunta da médica, médium e ufóloga Mônica de Medeiros e da psicanalista e contatada Margarete Áquila. Ambas somaram seus conhecimentos para levar ao leitor um panorama da ação na Terra de outras inteligências cósmicas. Clique aqui para comprar.

crédito: Revista UFO

Terra Vigiada

Terra Vigiada

Terra Vigiada – Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigia
da que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados. Clique aqui para comprar.

Assunto relacionado:  Vida pode ter existido logo após o surgimento do Universo
TÓPICO(S):Edição 208
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20251106 WA0005
Cientista revela detalhes de pesquisa ultrassecreta sobre UFOs em Las Vegas (vídeo)
Notícias
ChatGPT Image 6 de nov. de 2025 16 49 00 1
A Guerra Fria Ufológica: Quando Estados Unidos e URSS Disputavam O Domínio Dos UFOs
Notícias
3iatlas sincola2
Novas imagens não mostram a cauda cometária esperada em 3I/ATLAS
Notícias

Categories

Leia também

WhatsApp Image 2025 11 03 at 10.03.40 1
Notíciasnotícias

Surge novo agroglifo em Santa Catarina, mas proprietário prefere fazer a colheita

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
3IATLAS Perhelion 2048x1128 1
Notíciasnotícias

Será que o 3I/ATLAS acaba de demonstrar sinais de tecnologia? Objeto interestelar exibe ‘movimento não gravitacional’ ao passar perto do Sol.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
12 minutos de leitura
Dr Michio Kaku
Notíciasnotícias

Michio Kaku diz que há uma divisão na comunidade astronômica sobre a natureza do 3I/ATLAS.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
Notíciasnotícias

A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up