<script charset="UTF-8" src="//web.webpushs.com/js/push/038a0db773676ccd986c194d662202b2_1.js" async></script>
 

<script src="//fbstore.sendpulse.com/loader.js" data-sp-widget-id="e054631e-e625-4d95-b302-ca50c9551969" async></script>

Ad imageAd image

James Fox busca provas de naves alienígenas

Produtor oferece 100.000 dólares por prova conclusiva

Equipe UFO

281dbcf098a7ffc7d7d7992a72f7a47d1527258849

James Fox em foto de divulgação do programa Chasing UFOs, do qual é apresentador
Créditos: National Geographic

O 22º International UFO Congress [IUFOC], terá início em 27 de fevereiro, e até o próximo 03 de março serão debatidos diversos assuntos relacionados à Ufologia, como antigos astronautas, a física das viagens espaciais, um novo olhar sobre o Cosmos, contatos imediatos de quarto grau e muitos outros. Entre os participantes estão Stanton Friedman, Ben Hansen [ex-agente do FBI e apresentador do programa Fact or Faked], o cientista Ben McGee, o ex-funcionário do Ministério da Defesa inglês [MoD] Nick Pope, a terapeuta Barbara Lamb e o produtor James Fox.

Ad image

Fox, produtor de Out of the Blue e I Know What I Saw, documentários lançados pela Videoteca UFO como Meio Século de Mentiras e Destino Terra, e do qual foi lançado também Destino Terra 2, anunciará novidades a respeito de seu novo filme, The 701. Este é inspirado pelo estudo de duas décadas da Força Aérea Norte-Americana [USAF] conhecido como Projeto Blue Book. O Blue Book investigou até seu final, em 1969, um total de 12.618 casos ufológicos, dos quais restaram 701 inexplicados, daí o título do documentário.

O cineasta também anunciará uma iniciativa inédita como parte da promoção do novo filme, o oferecimento de 100.000 dólares para a melhor prova de que alguns UFOs são naves extraterrestres. Diz Fox: “Um dos aspectos que destaca nosso filme é o comprometimento dos produtores em divulgar imagens nunca vistas. Como parte desse esforço, iremos oferecer essa quantia como recompensa. O material pode estar na forma de fotografia ou vídeo, e mesmo destroços de um suposto local de queda. Mas terá que ser detidamente examinado cientificamente por um painel que formaremos”.

Fox prossegue: “Nossa intenção é que o filme seja lançado nos cinemas no mundo tudo, como o mais contundente documentário já produzido sobre UFOs. O número 701 é o que o governo não quer que saibamos. A USAF tem um sério problema que começou nos anos 40. Aparatos tecnológicos começaram a invadir nosso espaço aéreo com total impunidade. Discos metálicos que podiam acelerar e manobrar de forma difícil de imaginar, e que foram vistos por um incrível número de testemunhas confiáveis, muitas delas pilotos”. O 22º IUFOC acontecerá em Mountain Hills, Arizona.

site oficial do IUFOC

Vídeo sobre a proposta de James Fox

Episódio da série Chasing UFOs apresentado por James Fox

Saiba mais:

Livro: O Pensamento da Ufologia Brasileira – Parte 2

DVD: Pacote Produções de James Fox

TÓPICO(S):
Compartilhe