As imagens do UFO gigante foram tiradas por Rina Valle Juárez durante o primeiro dia de fevereiro, quando por volta das 08h00 avistou no céu azul um objeto oval
“Eu estava vindo em direção a San Pedro de Colalao, onde tenho minha casa de veraneio e, no meio do caminho, tirei fotos dos pássaros que cobriam uma árvore, até que vi uma mancha escura no céu e foi aí que comecei a fotografar pensando que era um pássaro preto, mas depois vi que parecia um disco voador”, disse Rina ao site Crónica. “Tudo isso enquanto meu marido dirigia o carro, ele nunca parava”, comentou ela.
“Naquele momento não senti medo, mas quando cheguei em casa e vi as fotos tive uma grande surpresa. Tudo pode ser visto claramente nas imagens. Isso teve um grande impacto porque contei ao delegado da comunidade”, ela acrescentou e continuou: “Vimos esta forma oval no ar por três minutos e depois ela desapareceu de repente.”
Nos comentários que recebeu no X, a fotógrafa deste objeto deu detalhes da experiência que viveu no começo do mês. “Foi algo incrível que me impactou muito e ainda mais quando ampliei cada foto e estudei”, explicou a mulher na publicação.
Ela completou: “Ainda mais na última foto que tirei. A nave foi vista e continuei olhando para cima e vi mais três pontos pretos que foram registrados na foto também. Quando aumentei um pouco o zoom, era como se fosse um quadrado e dois redondos. A verdade é que o que aconteceu comigo e com meu marido, René, nos surpreendeu demais.”
Assista acima à uma reportagem sobre o avistamento, acionando legendas para o português.
Fonte: Canal 10 Tucumán
Curiosamente, o objeto lembra muito um zepelim. Mas vale ressaltar que a testemunha afirma categoricamente que o UFO simplesmente desapareceu em pleno ar, sem deixar vestígios. Seria tecnologia alienígena ou algum projeto secreto nosso mesmo?