James Fox, produtor do documentário inovador The Phenomenon (2020), diz que sua equipe descobriu imagens e vídeos dos alienígenas de Varginha registrados pelos militares brasileiros. Teremos acesso em breve?
Isso foi revelado em recente entrevista a Howard Hughes, onde o cineasta promoveu seu novo documentário Momento de Contato (Moment of Contact) e falou sobre o árduo trabalho investigativo que está sendo realizado para tentar desvendar um dos maiores segredos sobre o que é conhecido como Caso Varginha — onde uma suposta nave alienígena caiu e seus ocupantes foram vistos e capturados pelos militares.
“Nós nunca vimos ou ouvimos testemunhos sobre este incidente de pessoas que tiveram contato direto com a criatura desconhecida em plena luz do dia, e de pessoas que mais tarde —após sua captura— a transportaram para uma instalação militar no Brasil onde médicos realizaram vários procedimentos clínicos”, disse Fox. Diante dessa afirmação, o entrevistador perguntou ao cineasta e documentarista se ele possui alguma fotografia que comprove os depoimentos sobre a criatura no incidente.
Depois de fazer um silêncio e dar um pouco de suspense à resposta, respondeu: “Estou tentando pensar em uma forma de responder a essa pergunta ao público sem expor os nossos contatos… O que sei é que localizamos muito material, assim como um filme, sim.” No entanto, ele esclareceu que o referido material ainda não está no documentário, mas que eles tiveram acesso a ele e ofereceram uma grande quantia para obtê-lo.
Assista acima ao trecho da entrevista com James Fox, ativando legendas, em que ele revela ter visto material sobre o Caso Varginha.
Fonte: Project Unity
Por fim, Fox afirmou estar totalmente convencido de que um UFO realmente caiu no Brasil e que seus ocupantes foram capturados, e que há testemunhos muito fortes sobre isso que chegaram ao solo norte-americano. “Continuamos investigando e desenvolvendo essa história, queremos saber onde esses corpos (alienígenas) foram parar. Sabemos que estão nos Estados Unidos e quem tem autoridade para divulgar essas evidências ao público”, disse ele.
“Não espero que seu público acredite em mim, porque sei que parece algo além do reino da credibilidade, mas prometo a você, depois de 30 anos de corrida, não colocaria em risco minha reputação se não achasse honestamente que isso aconteceu”, concluiu. Aguardemos, de dedos cruzados, que esse material seja divulgado.
———————-
Assista à uma chamada de Marco Aurélio Leal para o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia:
Título da palestra: Avistamentos de UFOs e Seus Tripulantes no Brasil
Descrição da palestra: A conferência irá mostrar alguns impressionantes casos ufológicos pouco conhecidos investigados por ele no interior dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Paraíba. Será apresentado farto material em audiovisual, com entrevistas a testemunhas, fotos e vídeos de supostos UFOs. Também mostrará partes dos bastidores da série De Carona com os objetos voadores não identificados, do canal History.
Biografia: Empresário no interior de São Paulo, é fundador e presidente do Grupo de Estudos e Pesquisas Ufológicas de Sorocaba (SP). Consultor dos canais History Channel, National Geographic e Discovery Channel, atua em investigações de campo em várias áreas do Território Nacional, explorando, em especial, a casuística ufológica paulista. Também se especializou em Ufoturismo, detectando locais de ocorrências ufológicas e de interesse turístico. Esteve pesquisando a região da famosa Área 51 e realizou entrevista com o astronauta Fred Gregory, em 2012, e o astronauta Rick Searfoss, em 2013, em visitas à Agência Espacial Norte-Americana (NASA). É membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e consultor da Revista UFO.