Hoje, dia internacional da Ufologia, haverá o encontro Realidade Ufológica – Revelações Extraterrestres, que tem como objetivo principal divulgar o Projeto Alpha+Ômega – Missão: Terra – Operação 3-2-1.0. Este projeto foi desenvolvido por Raul Paschoal e teve início em 1980 que procura esclarecer muitas perguntas referentes à existência extraterrestre como, quem são, de onde vêm e o que querem. O evento será realizado no plenário da Câmara Municipal de Campinas e terá início às 19h30, a entrada é franca. Mais informações e inscrições com José Fernando pelo e-mail jfmpinto3@gmail.com, telefone (19) 3235-1678 ou 9710-8896 ou site www.missaoterra.com.br
No mesmo evento será reeditado o livro de Raul Paschoal
Alpha+Ômega – Missão: Terra Operação 3-2-1.0
Autor:Raul PaschoalEditora IconeAno: 1994
Descrição: O autor, após inúmeros contatos pessoais com seres extraterrestres, é capaz de nos revelar neste livro uma outra realidade sobre a Terra, o homem e o universo. As informações e conhecimentos obtidos e transmitidos aqui são, antes de tudo, experiências vividas, que desde a infância tocaram e transformaram profundamente a sua vida. A integridade, a força e a autenticidade de suas palavras fazem-se sentir a cada página.
A Terra não é um planeta isolado, como geralmente se crê, mas um sistema interligado, de várias faces, como o são também os seres que nela habitam. Assim, o homem não pode depender simplesmente de sua consciência, já danificada pela destruição de dois mundos anteriores. Ao longo dos tempos, o ser humano afastou-se de sua consciência total, passando a viver um estado de semi-sonolência e semi-consciência. Há um motivo para esse esquecimento, mas existem também os primeiros recursos para reativar a memória do seu Grande Ser. É o que se propõem, exatamente, a ciência desta realidade maior e os seres extraterrestres:
“Somos energias eletromagnéticas em alta potência e hierarquias extraterrestres interligadas. Num futuro muito próximo, todos os seres humanos e todas as formas de vida necessitarão das nossas energias, e nós, para ajudá-los, precisamos de todos…”