Além de a notícia ter sido veiculada tardiamente, há indícios de que o Google estaria removendo links de buscas sobre o incidente
A esfera, que voou rapidamente pelo céu e parou subitamente, foi capturada pela câmera pelo menos três vezes pelos irmãos cinegrafistas Peter e Josh Solorzano, que estavam filmando aviões pousando no aeroporto e transmitindo ao vivo em seu canal no Youtube LA FLIGHTS.
Coisas estranhas começaram imediatamente com este incidente. Por alguma razão, a mídia escreveu sobre ele apenas no final de dezembro, quase duas semanas depois, embora a transmissão dos Solorzano estivesse disponível para todos desde o início. E, agora, o ufólogo Chris Lehto afirma que o mecanismo de busca Google está deliberadamente “limpando” as referências a este incidente da internet.
De acordo com Lehto, o vídeo foi inicialmente publicado por vários meios de comunicação dos Estados Unidos, mas depois quase todas essas postagens foram removidas do Google. Na verdade, se você inserir consultas do Google em inglês sobre este incidente, como “UFO near Joe Biden’s aircraft”, “UFO Joe Biden plane” etc., os resultados serão surpreendentemente escassos.
Alguns links para o TikTok, um link para o USA Today e alguns links para os tabloides Daily Mail e New York Post ainda persistem. O restante dos resultados tratará de incidentes de UFOs que não têm nenhuma relação com Biden e aconteceram anos antes. E geralmente não há artigos sobre este caso em sites e blogs ufológicos. “Acho que a razão pela qual foi removido da internet é porque elas (as autoridades) não querem que sejam feitas perguntas sobre por que os F-35 não identificaram o objeto”, disse Lehto.
Acima, a filmagem do UFO capturado pelos irmãos Solorzano.
Fonte: Raj 360
Dois caças F-35 escoltavam o avião de Joe Biden em Los Angeles e um deles voava muito próximo do avião presidencial quando um UFO passou voando. E ele realmente não reagiu a isso. Aliás, até hoje, três semanas depois, não se sabe que tipo de UFO era. Foi realmente um dispositivo extraterrestre rastreando o presidente dos Estados Unidos ou o balão de alguém que voou para longe?
E, muito importante, no espaço aéreo do Aeroporto de Los Angeles (como em todos os outros aeroportos normais) é observada uma regra estrita de que nenhuma aeronave não autorizada é permitida. E se o drone de alguém ou uma aeronave alienígena fosse avistado no radar, isso já seria uma emergência e um motivo para proibir temporariamente todas as decolagens e pousos. Especialmente quando o avião do seu presidente está aqui.
No entanto, no aeroporto de Los Angeles naquele dia não houve tais proibições ou mesmo avisos. Havia a sensação de que todos fingiam que não era um UFO, mas apenas um pássaro. O fato de o objeto não ser apenas um balão infantil fica claro porque era muito grande. Simplesmente não poderia haver um balão comum em tal altura. Este objeto tinha pelo menos vários metros de diâmetro.
Os irmãos Solorzano concordam que não era um drone ou um balão de ar quente e dizem que filmam aviões há 15 anos, mas nunca viram uma “visão tão bizarra.” E eles brincam sobre Homens de Preto: “Se virmos um disco ou algo assim e houver homenzinhos verdes andando por aí, não vamos mostrar isso ao vivo. Vamos desligar a transmissão. Não queremos ter problemas nem nada parecido. Esperamos que todos os homens nos SUVs pretos tenham ouvido isso: não vamos gravar, vamos fechar os olhos e fazer nada.”