A estrela do reality show britânico Gogglebox, Sandi Bogle, revelou sua experiência de ter sido visitada por um enorme UFO, cujo encontro teria resultado em uma abdução alienígena de sua casa em Brixton, Londres.
Sandi Bogle, que participou do reality show Gogglebox, disse que foi visitada por um UFO em sua casa em Brixton, Londres. Sandi, que apareceu no programa do Channel 4 ao lado de sua amiga Sandra Martin, tornou-se a favorita dos fãs quando estrelou o Gogglebox de 2013 a 2016. E sua vida não ficou menos dramática depois de deixar o programa de sucesso.
Ela disse que, há um ano, quando o objeto voador se aproximou, ela estava convencida de que era uma nave espacial vindo em direção à sua janela em uma tentativa de abdução alienígena. Sandi, 56, disse: “Olhei pela janela e vi uma luz enorme. E então ficou tão grande que cobriu toda a casa. Mas acredito que algo aconteceu naquele momento, por alguns minutos, pelo qual não posso responder.”
“O que quer que estivesse lá, eu não saberia dizer o que era. Eu apenas fiquei paralisada na janela. Olhei para cima e pensei comigo mesmo: não pode ser um helicóptero. Não poderia ser, porque estava chegando tão perto. Não poderia ser um avião ou um balão de ar quente. Não poderia ser nada disso porque já teria destruído a casa. Você entende o que estou dizendo? Aquilo não poderia chegar tão perto de mim se fosse algo como um helicóptero. Teria colidido com a casa e eu não estaria aqui para falar sobre isso, então tinha que ser algo mais”, continua.
Sandi conta como tentou racionalizar o momento em que a luz se aproximou dela, mas não conseguiu encontrar uma explicação que não fosse ufológica.
Fonte: Channel 4
E ela acha que pode ter sofrido uma lavagem cerebral por alienígenas. Ela acrescentou: “Eu nunca vi um orbe tão grande, então isso tem que ser algum tipo de nave espacial. Era muito grande. Como eu sei se eles não me sequestraram? Talvez seja por isso que eu sou do jeito que sou, agora! Acredito que há algo acontecendo, acredito que eles podem ter feito uma lavagem cerebral em mim. Eu não tenho resposta para isso, então eu tenho que acreditar. Tenho certeza de que perdi alguns minutos, talvez cinco minutos ou mais do meu dia.”
A grande maioria dos contatos com seres alienígenas resultam em perda de memória, causando o que chamam de “lapso de tempo”, em vista de que o contatado não se lembra do que ocorreu nos minutos (ou até mesmo horas) em que a abdução teria ocorrido. Teria Sandi sofrido mesmo uma abdução? O que teria sido a luz forte que se aproximou dela?