Ad image

Esta semana, a série De Carona Com os Óvnis traz o tema agroglifos

A primeira série ufológica totalmente brasileira vai ao ar nas sextas-feiras, às 23h20 pelo canal History. A produção acompanha o mochileiro Fred Morsch em suas visitas a locais de intensa atividade ufológica no Brasil. Hoje, traz no terceiro episódio o tema agroglifos, "Tempo de Colheita", com A. J. Gevaerd. Não perca!

Tainá M. Costa

1fbaff8aa4fef82fe8557c16801e8f531545362347

Divulgação
Créditos: History

Hot spots é o nome dado aos locais em que foram relatadas, ao longo de décadas, manifestações diversas, como abduções, ataques com luzes, desenhos enigmáticos em plantações e até avistamentos. O Brasil é um dos países com a maior concentração de hot spots do mundo. De norte a sul do país, esses locais de intensa atividade ufológica se tornaram roteiros para um tipo diferente de turismo. A nova série original do History “De Carona Com os ÓVNIs”, acompanha o mochileiro ufológico Fred Morsch em uma viagem a esses hot spots. Curioso e interessado, Fred está determinado a apresentar ao público os notórios acontecimentos envolvendo extraterrestres, trazendo à tona as evidências existentes.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

De Carona Com os ÓVNIs, coprodução do History com a Clip, faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do Fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapada dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA), Ipuaçu (SC) e Minas do Camaquã (RS).

O mochileiro ufológico pesquisará documentos e provas materiais, analisando artefatos e supostos indícios de vida extraterrestre. Além disso, fará vigílias noturnas, preparado para receber sinais vindos das estrelas. Conseguirá ver um OVNI? E fazer contato com seres alienígenas? A única certeza da série De Carona Com os OVNIs é que Fred visitará os locais mais “quentes” do Brasil e pedirá carona a qualquer veículo intergaláctico que aparecer em seu caminho.

As gravações foram realizadas de setembro de 2017 a janeiro deste ano, em locais lindos, porém de difícil acesso. “A equipe percorreu o Brasil do Rio Grande do Sul ao Pará e teve de lidar com muitas dificuldades: um assalto à mão armada no primeiro dia, muitas viagens por estradas de terra e até um diagnóstico de câncer, já superado. Mas tudo foi compensado com os depoimentos impressionantes que conseguimos captar e quando a produção avistou óvnis na Chapada Diamantina e em Minas do Camaquã”, conta o produtor executivo.

De Carona Com os OVNIs –  Episódio 3: Tempo de Colheita, com A. J. Gevaerd

EPISÓDIO 3 | TEMPO DE COLHEITA – Sexta-feira, 21 de dezembro, às 23:20 

O fenômeno, mundialmente conhecido, dos círculos nas plantações da Inglaterra finalmente aterrissou no Brasil. Terras indígenas em Santa Catarina têm servido de “tela” para o surgimento dos agroglifos, estranhos desenhos nas plantações, por mais de uma década. Uma forma de comunicação atribuída a inteligências deste ou de outros planetas. Mas descobertas recentes, feitas por ufólogos brasileiros, irão chamar a atenção dos principais circólogos ingleses. Além, é claro, de atraírem o mochileiro ufológico Fred Morsch até os campos férteis do sul do país atrás de agroglifos, acompanhado do ufólogo e editor da Revista UFO Ademar Gevaerd.

 607b115965cb7f6b45d18f8ad601ec21

 625856c84450cf7ed4a67b63404b806d

 64a992c22509dc3555367a81f68bc0e2

 ae0916c74e292b196dd4fcb2d27d19e7

 054191703bdf635073ba
8a8889cb06bf

 3af3bf2cbd14067784a91ff7fd44c517

 27819127ce2a338528b0d8a08738ad09

 2b66eedb803a44ec3867838960286a15

Acompanhe:  seuhistory.com/de-carona-com-os-ovnis

Fonte: Canal History, A&E Ole, Canal João Marcelo

Veja mais:

Entrevista exclusiva de George Knapp com Luis Elizondo

Discoporto: como relatos de moradores inspiraram aeroporto para discos voadores

Nave da Virgin Galactic ganha os céus e vira marco no turismo espacial

Três esferas avistadas em Tijuana, no México

NASA publica primeiras fotos da sonda InSight em Marte 

TÓPICO(S):
Compartilhe