A declaração foi feita no início desta semana durante uma aparição do denunciante David Grusch no programa Joe Rogan Experience
O ex-oficial que virou denunciante de UFOs disse: “A Lockheed Martin queria se livrar deste material levando-o para uma instalação específica que eu conheço e que forneci ao Inspetor Geral da Comunidade de Inteligência, com o endereço exato, todas essas coisas.”
Grusch explicou que isso ocorreu recentemente, durante a vigência do programa de estudos de UFOs do Pentágono, conhecido como Programa Avançado de Aplicações de Sistemas de Armas Aeroespaciais (AAWSAP – 2008-2010), sugerindo sua relação com o assunto. Porém, a ideia de transferir os restos da nave para uma nova instalação foi dificultada por problemas burocráticos.
Ele também mencionou o fundador deste programa secreto, o Dr. James Lacatski – que recentemente escreveu um livro confirmando que os Estados Unidos recuperaram espaçonaves extraterrestres e fizeram engenharia reversa delas – e o encorajou a se apresentar e testemunhar, mesmo que seja classificado, perante o AARO ou o Congresso dos Estados Unidos.
Assista à entrevista com David Grusch acima, acionando legendas para o português.
Fonte: PowerfulJRE
Esta revelação é mais do que interessante se considerarmos alguns precedentes da citada empresa aeroespacial. Por exemplo, Ben Rich, o “Pai do Caça-Bombardeiro Stealth” e ex-chefe da Lockheed, afirmou pouco antes de sua morte, em 1995, que muito havia sido aprendido com naves alienígenas recuperadas e que elas inspiraram o design de algumas aeronaves.
Grusch também conversou sobre outros temas com Joe Rogan, como o incidente Magenta, ocorrido em 1933 – embora não tenha dado mais informações do que as fornecidas há poucos dias aos membros do Centro Ufologico Nazionale da Itália -, o fato de que temos sido visitados há séculos, e os esforços graduais para alcançar a desclassificação completa dos UFOs antes do final desta década.