O doutor David Jacobs, da Temple University, escreveu vários livros sobre abduções alienígenas, entrevistando supostos indivíduos sobre suas provações, e afirma ter formado uma conclusão arrepiante a partir desses testemunhos. Ele reafirmou recentemente sua teoria ao Daily Star, de que alienígenas estão sequestrando pessoas e se preparando para uma invasão.
Há décadas uma grande parcela das pessoas acredita que civilizações extraterrestres estão “abduzindo humanos.” Especialistas na área dizem que esses sequestros ocorrem como parte de um objetivo de longo prazo de ganhar influência sobre a humanidade. O objetivo disso seria garantir o acesso aos nossos recursos físicos na Terra. Esta é a mesma expressão da natureza que os colonizadores humanos fizeram muitas vezes em muitos lugares em nosso próprio mundo, mas em uma escala maior.
Aparentemente, o resultado pretendido das abduções é a produção de híbridos (cruzamento de DNA humano e alienígena) cujas lealdades estariam com os coletivos alienígenas intervenientes, e não com a humanidade. Os alienígenas precisam da genética humana porque estaríamos adaptados à vida na Terra e, portanto, fisicamente resilientes. Sua própria genética é útil para melhorar as faculdades mentais e características comportamentais mais previsíveis. Essa ideia pode parecer louca, mas um professor da Temple University reafirmou recentemente sua já conhecida teoria de que os alienígenas não apenas estão abduzindo pessoas, mas que estariam se preparando para a invasão.
O doutor David Jacobs, professor de história na Temple University, Filadélfia, Pensilvânia, escreveu vários livros sobre abduções alienígenas, entrevistando vítimas para documentar e comparar seus testemunhos. Jacobs afirma que, ao sequestrar humanos da Terra e usar o controle mental, uma espécie alienígena estaria se preparando para invadir o planeta. “Nós nos espalhamos pelo mundo e conquistamos o máximo que pudemos… Não sabemos se isso é verdade para outros seres ou não, mas certamente é verdade para o que os humanos fizeram”, disse Jacobs ao jornal britânico Daily Star. “Meu melhor palpite, e este é um palpite, é que sim, eles estão fazendo a mesma coisa. Estão se espalhando como nós.”
Em seu livro A Ameaça, Jacobs reuniu inúmeros relatos de abduzidos que afirmam haver um plano de invasão em ação, baseado na infiltração de seres híbridos entre nós.
Fonte: Dailymotion
O professor já tinha cunhado tal teoria, especialmente em seu livro A Ameaça, e agora continua afirmando que conversou com um grande número de abduzidos, que lhe disseram que no futuro teriam um “trabalho a fazer.” E ele sugeriu que muitos dos sequestrados se lembravam de receber as mesmas instruções sobre “controle de multidões.” “Quando eles crescerem, eles serão convocados a ficarem em uma esquina de rua”, continuou o professor da Temple University. “Haverá muitas pessoas correndo pela rua [em pânico] e seu trabalho será, basicamente, dizer ‘continue andando, tudo ficará bem’.” Jacobs também sugere que o testemunho dos abduzidos começou a mudar ao longo do tempo, com os sujeitos alegando ter visto alienígenas parecidos com humanos a bordo dos UFOs.
“O que eles estavam descrevendo era que aqueles a bordo que pareciam muito, muito humanos desceriam e tentariam aprender como é andar entre nós, sendo humanos”, disse. “Naquele momento eu soube que se tratava de uma integração na sociedade, antes da invasão. Eles podem nos controlar e nós não podemos controlá-los. Eles são sobre-humanos, por assim dizer. Quer assumam ou não, eles podem controlar a mente humana. Não sei o que vai acontecer depois disso, temo o pior. Acho que esses seres a bordo de UFOs já fizeram isso antes.” A teoria do doutor Jacobs concorda com aqueles que afirmam que a intenção dos alienígenas é que os híbridos assumam posições de influência em nossos assuntos mundanos.
A Revista UFO possui em sua loja o livro Infiltrados: O Plano Alienígena Para Controlar a Humanidade, de David Jacobs, exatamente sobre esse assunto. Link logo abaixo!