Curiosidades
I
Este trabalho é uma simples homenagem a todos aqueles que dedicaram a sua existência à busca da Verdade. Onde quer que estejam, que tenham encontrado as respostas que todos procuramos.
Espero também, que estas “pérolas” possam contribuir para os novos investigadores em todos os campos da ciência, meditarem que existem factos ainda inexplicáveis, os quais devem ser motivo para usarem as suas capacidades, independentemente das habilitações ou áreas académicas, como homens que procuram a Verdade, seja ela qual for.
Ao habitarmos este Planeta, também temos o dever para com os outros homens, de contribuirmos no trabalho para um mundo melhor e totalmente transparente. A Revelação também é Evolução.
Que esta nova geração dê continuidade ao trabalho de tantos Homens, de que muitos nem “reza a história”, pois foram considerados incómodos ao olhar do “poder” que através da censura (em todas as suas formas), foram calados e seus nomes apagados, por terem posto em causa as “verdades” construídas, com a finalidade de não se poder pensar que poderá existir um poder maior e mais elevado que qualquer Reino ou Governo existente à superfície do nosso planeta.
É minha finalidade através deste trabalho de investigação, fazer com que a nossa ciência ganhe cada vez mais consciência, e que o objectivo do Homem é Criar vida e não destrui-la. Esta tem sido a Mensagem transmitida por todos os que se dizem “Contactados” por seres Extraterrestres ou Intraterrenos.
Não me cabe julgar ou tomar alguma posição, sobre se existem ou não outros seres inteligentes que nos visitam. Limito-me a compartilhar alguns factos incomodativos para muitos, que ao não terem resposta para os mesmos, têm mêdo de cair no ridículo
pela chamada “comunidade ciêntifica”. Esta tem sido em Portugal, a grande preocupação dos jovens “investigadores” em matéria de Ovnilogia (Ufologia). É LAMENTÁVEL.
Passemos então às Curiosidades:
Já na era da pré-história os contactos e avistamentos o.v.n.i. (u.f.o.) aconteciam regularmente, estando a ser descobertas inúmeras gravuras pictóricas, em diversas grutas espalhadas por todo o mundo.
…Foram encontradas pegadas humanas com 500 milhões de anos.
…Foi encontrado perto de London, no Texas, um martelo com 140 milhões de anos. A sua composição: 96% de ferro; 2,4% de cloro; 0,74% de enxofre. Um martelo com esta composição, tem uma qualidade excelente.
…No museu de Paleontologia de Moscovo, está um crâneo de um bisonte com 8.000 anos, apresentando este uma perfuração feita por uma bala de alta velocidade.
…Existe uma pilha com mais de 6.000 anos. É chamada a Pilha de Bagdad e gera energia eléctrica. Não há explicação pois ainda nem se conhecia a electricidade. É um gerador electroquímico, feito em Cerâmica, com dois eléctrodos de Cobre.
…No Templo de Abydos, construído há 3.160 anos, no Antigo Egipto, foram encontrados hieróglifos com mais de 3.000 anos, que são representações perfeitas de um helicóptero e de aviões.
…Em Nazca, no Perú, foram descobertos pictogramas gigantes, só vistos a partir de uma altitude de 300 metros, sendo compostos por formas geométricas e figuras de animais, que nos conduzem em direcção a rectângulos gigantescos, perfeitamente planos, como se fossem pistas de aviação. Tudo isto estende-se ao longo de cinquenta quilómetros. Foram feitas à mais de 2.000 anos. Só foram descobertas estas “marcas”, nos anos 20, ao serem sobrevoadas por pilotos peruanos que alertaram para essas figuras enigmáticas.
…Cícero, Marco Túlio Cícero, (106 a.C. – 43 a.C.) Cônsul Romano, (filósofo, orador, escritor, advogado e político romano) também nos diz no seu manuscrito “A adivinhação”, que em certo ano foram vistos no céu dois Sóis. –“Aquele Sol que luzia
durante a noite, produzia muito ruído no céu parecendo explodir”.
…Caio Plíneo Segundo, conhecido como Plíneo o Velho, foi um nobre Romano, cientista e historiador, considerado o maior Naturalista da antíguidade, foi também Almirante da frota de Miseno. Viveu na Roma antiga (23 d.C – 79 d.C.), descreveu na sua obra “História Natural”, no Capítulo 33, do 2º volume, que surgiu no céu um Sol nocturno que pôs o céu tão claro como se fosse dia, e foi observado outras vezes do Consulado de Cecaelius e de Papirus.
…No Mosteiro de Decani construído em 1327, no Kosovo, há uns frescos (pinturas) que datam de 1350, que são da crucificação de Cristo. Nestes frescos podemos observar 2 ovnis com os respectivos tripulantes.
…Os mapas de Piri-Reis, utilizados por Colombo para alcançar o continente americano, contêem descritos com precisão matemática os vários continentes, referindo desde promontórios até enseadas e ilhas. Estudos realizados pelos Engº. Arlington H. Marely e I. Walters, da secção hidrográfica dos Estados Unidos, permitiram concluir o seu rigor e a sua surpreendente exactidão: os mapas mostram como havia sido a costa de todos os continentes e o seu perfil, entre sete e dez mil anos antes.
…Diversos povos de todos os continentes, registam no seu histórico e na sua cultura, relatos que a antropologia tem vindo a classificar como pertencendo a origem extraterrena. Entre eles note-se por exemplo, a crença entre os Hindus de que o trigo foi introduzido por seres extraterrestres, e se tivermos em conta que não é conhecida a sua existência no estado selvagem.
… Também os Dogons, povo da África Ocidental, acreditam – referiu o explorador françês Guy Piazzini – que o primeiro ferreiro terrestre chegou do espaço exterior. É de notar também os seus avançados conhecimentos de astronomia, só comparados aos
conhecimentos actuais das mais «avançadas» civilizações terrestres.