<script charset="UTF-8" src="//web.webpushs.com/js/push/038a0db773676ccd986c194d662202b2_1.js" async></script>
 

<script src="//fbstore.sendpulse.com/loader.js" data-sp-widget-id="e054631e-e625-4d95-b302-ca50c9551969" async></script>

Ad imageAd image

Conheça os novos cursos da Academia de Ufologia para 2022

Através de um projeto sem precedentes, a Academia Brasileira de Ufologia foi criada para promover cursos com pesquisadores e estudiosos especializados em diversas áreas da ufologia, trazendo até o aluno uma chance única de aprender cada vez mais sobre esses variados temas e expandir seu leque de conhecimentos acerca do Fenômeno UFO.

Equipe UFO

0d8d5691b56975f6b996aa3bd21df5201649773080

A Academia Brasileira de Ufologia planejou uma agenda de cursos especial para o ano de 2022.
Créditos: Revista UFO

Através de um projeto sem precedentes, a Academia Brasileira de Ufologia foi criada para promover cursos com pesquisadores e estudiosos especializados em diversas áreas da ufologia, trazendo até o aluno uma chance única de aprender cada vez mais sobre esses variados temas e expandir seu leque de conhecimentos acerca do Fenômeno UFO.

O site da Academia Brasileira de Ufologia (www.academiadeufologia.com.br) já está no ar com os oito cursos que serão ministrados de maio a dezembro deste ano. Eles tratarão dos mais diversos aspectos da pesquisa ufológica, como casos de ataques e mortes causadas por UFOs, técnicas de investigação de campo e vigília ufológica, contatos com ETs, abduções e hipnose regressiva, misteriosos desaparecimentos de pessoas etc. Os mais renomados ufólogos brasileiros apresentarão os temas.

Ad image

Os cursos serão mensais e ocorrerão em sábados pré-determinados, sendo totalmente online e durando o dia todo. Ao longo das palestras, os participantes poderão enviar perguntas no grupo de WhatsApp, que serão respondidas pelo próprio palestrante, havendo pausas entre os módulos.

Conheça alguns dos cursos da Academia em 2022:

 

Interação Extraterrestre com Índios Brasileiros

Professor: Ataíde Ferreira da Silva Neto

Data: 23 de julho

Descrição: Os registros ufológicos ocorrem em nosso território desde muito antes da descoberta do Brasil. Os índios já relatavam, naqueles primórdios, artefatos multicoloridos tomando os céus do país, inclusive muitos deles foram testemunhados pelos portugueses que aqui estiveram no início do século XVI. O Brasil é riquíssimo em acontecimentos ufológicos, muitos dos quais descritos em contos indígenas. Cada etnia tem a sua nomenclatura para tentar definir os discos voadores.

Facilitador: Ataíde Ferreira da Silva Neto é um experiente investigador de campo, psicólogo, parapsicólogo, conferencista e escritor. É um dos fundadores e atual presidente da Associação Mato-Grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP).

75d3c7ea87ae12722f14ce7192276f81

Revelações da Noite Oficial dos UFOs no Brasil

Professor: Jackson Luiz Camargo

Data: 27 de agosto

Descrição: Apesar do reconhecimento oficial sobre a Noite Oficial dos UFOs no Brasil, nem tudo foi revelado naquela época e hoje, quase 36 anos depois, novas investigações revelam dados e fatos até então desconhecidos sobre este caso, que é, seguramente, um dos mais importantes da história da Ufologia Mundial.

Facilitador: Jackson Luiz Camargo é professor de tecnologia da informação. Seu interesse por Ufologia vem desde a infância, após ter tido algumas experiências de avistamento. Em 1997 fundou o Grupo de Estudos e Pesquisas Ufológicas de Curitiba (GEPUC) e hoje é membro do Centro de Investigação e Pesquisa Exobiológica (CIPEX) e consultor da Revista UFO.

3a8e5c9106d16b3b3018399fa032dcad

Além desses, outros cursos serão realizados ao longo do ano:

Técnicas de Investigação de Campo e Vigília Ufológica

Professor: Rafael Amorim

Data: 28 de maio

 

Misteriosos Desaparecimentos de Pessoas

Professor: Cláudio Roberto Iatauro

Data: 25 de junho

 

Estranhos Ataques e Mortes Causadas por UFOs

Professor: Carlos Alberto Machado

Data: 17 de setembro

 

Casos de Quedas e Resgates de Discos Voadores

Professor: Thiago Luiz Ticchetti

Data: 29 de outubro

 

Contatos com ETs, Abduções e Hipnose Regressiva

Professora: Gilda Maria Moura

Data: 26 de novembro

 

Pontos de Interesse Ufoturístico no Brasil

Professor: Cain Wolf

Data: 17 de dezembro

Qualquer pessoa pode participar dos cursos especializados da Academia Brasileira de Ufologia, bastante se inscrever naqueles que mais interessam, ou em todos para uma formação mais completa em pesquisa ufológica.

Inscreva-se aqui: www.academiadeufologia.com.br

TÓPICO(S):
Compartilhe