Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Começa amanhã mais um grande e aguardado evento de Ufologia na capital paulista
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Começa amanhã mais um grande e aguardado evento de Ufologia na capital paulista
notícias

Começa amanhã mais um grande e aguardado evento de Ufologia na capital paulista

No III Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo, 14 conferencistas se apresentam e é lançado o livro Projeto Contato II

Ultima atualização: 29 de agosto de 2014 19:09
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

590b635f45bd4a985caf2309f16ada5b1527182587

Projeto Contato II será lançado no III Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo, que acontece neste final de semana
Créditos: Rafael Amorim

Nos próximos dias, 30 e 31 de agosto, acontece o III Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo. Com organização da Casa do Consolador, instituição universalista da capital, e da Revista UFO, o evento terá a presença de alguns dos mais importantes pesquisadores da Ufologia Brasileira, aos quais se unirão testemunhas e abduzidos em conferências que abordarão todos os aspectos da pesquisa. Esse grande debate abordará casos clássicos e assuntos atuais envolvendo o Fenômeno UFO.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

A ligação entre a Ufologia e a espiritualidade será um dos destaques, mostrando como poderá ser utilizada como preparação para o contato final com os visitantes alienígenas. Testemunhas e abduzidos, dos quais provêm grande parte das informações pesquisadas, terão suas experiências analisadas pelo psicólogo e mais novo consultor da Revista UFO Leonardo Martins, que está lançando o livro Procurado – Descobertas recentes da psicologia sobre experiências alienígenas e sobrenaturais, pela editora Biblioteca 24 Horas, na Bienal do Livro de São Paulo, que se encerra no próximo domingo.

A polêmica sobre a figura de Ashtar Sheran também será objeto de uma das conferências, assim como a intensa casuística ufológica em Minas Gerais. A atuação do Sistema de Investigação de Objetos Aéreos Não Identificados (Sioani) no interior paulista igualmente será debatida. E dois casos clássicos da Ufologia Brasileira e mundial serão revisitados, a Noite Oficial dos UFOs, de 1986, será o tema do consultor especial da Revista UFO Ricardo Varela. E do Caso Varginha, de 1996, falará Marco Antonio Petit, coeditor da Revista UFO e um dos muitos pesquisadores que se dedicaram ao levantamento de informações sobre esse extraordinário acontecimento, que na época as autoridades tentaram, de forma atabalhoada, encobrir. De maneira completamente inédita uma das principais testemunhas do Caso Varginha, Kátia Xavier, que ao lado das amigas Liliane Fátima da Silva e Valquíria Aparecida da Silva observaram uma estranha criatura, falará sobre sua experiência no evento.

Assunto relacionado:  Armas nucleares podem salvar a Terra de asteroides

LANÇAMENTO DE PROJETO CONTATO II AGITARÁ O ENCONTRO DE UFOLOGIA AVANÇADA

Uma das grandes atrações do III Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo será o lançamento de Projeto Contato II. Segunda edição ampliada do livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, sucesso absoluto de vendas da Biblioteca UFO, a nova obra amplia os assuntos tratados no primeiro livro, acrescentando novos casos e uma torrente de informações inéditas a fim de levar o leitor a um melhor entendimento acerca da pluralidade de mundos habitados que existem no Universo. É a própria Mônica de Medeiros que explica:

“A partir do lançamento e sucesso da primeira edição deste livro, passamos a receber um volume expressivo de e-mails de pessoas, do Brasil e de fora, cuja intenção era nos contar casos de suas vidas e suas consequências, querendo compreender o que era esse mundo de medos e amores em que se sentiam viver. A análise cuidadosa desses relatos excluiu muitos, mas deu-nos a certeza em outros de que um contato real havia ocorrido. Em alguns casos, em mais de uma geração da mesma família”.

Mônica e Margarete estarão autografando Projeto Contato II ao longo do final de semana e o livro pode ser adquirido clicando aqui ou no link abaixo. O III Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo é a terceira de edição de um evento que já faz parte da melhor tradição da Ufologia Brasileira. Sucesso absoluto, com sua lotação de mais de 300 pessoas esgotada pouco mais de um mês após o anúncio de sua realização, essa é a melhor prova da confiança que o público deposita no trabalho da Casa do Consolador e da Revista UFO. São Paulo, neste próximo final de semana, será o centro da Ufologia Brasileira, onde serão debatidos sua história e seu presente, ajudando ainda a traçar as linhas que a guiarão no futuro, até o contato definitivo com nossos visitantes.

Assunto relacionado:  Audiências Públicas sobre Abertura, um marco histórico na Ufologia Mundial

III Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo
30 e 31 de agosto de 2014, Casa do Consolador

Visite o site oficial do evento

Participe da comunidade do III Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo no Facebook

Alienígenas no passado e experiências fora do corpo em debate em São Paulo

Debate em São Paulo terá psicologia e espiritualidade

A controvérsia sobre Ashtar Sheran será debatida em São Paulo

III Encontro de Ufologia Avançada discutirá a Noite Oficial dos UFOs

Caso Varginha será destaque em evento em São Paulo

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

crédito: Revista UFO

Projeto Contato II

Projeto Contato II

Esta é a segunda edição ampliada do aclamado livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, que trata em profundidade do Fenômeno UFO analisando como outras inteligências cósmicas estão em processo de aproximação de nosso planeta e o que isso significa para o futuro da humanidade. As autoras se propõem a dar ao leitor subsídio para não apenas conhecer como estes emissários de tão desenvolvidas sociedade planetárias atuam em nosso meio, como também para se preparar para o momento em que jamais voltaremos a estar sós no universo, fruto da maturidade alcançada por nossa espécie.

DVD: Pacote DVDs Contatados 2014

TÓPICO(S):Edição 202
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20250630 WA0001
Trump foi informado sobre alienígenas “nórdicos” e híbridos humanos-extraterrestres, revela congressista
Notícias
b85794e9 f8c9 4003 a380 bc37dc5499b0
Mais de 400.000 civilizações humanoides: o que os avistamentos de OVNIs realmente nos dizem
Notícias
a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up