A transcrição foi apenas uma parte do que foi discutido durante o briefing, que foi dado ao então presidente dos Estados Unidos. Foi revelada através do fórum Serpo.org, o mesmo site do qual os Lacerta Archives foram reproduzidos exclusivamente há algum tempo. Os extraterrestres são reais!
A transcrição vazada revelou que o governo dos EUA vem executando um programa meticuloso, lento e gradual de Aclimatação de OVNIs/ETs por algumas décadas. Este programa visa preparar membros críticos do público e do governo para aceitar, avaliar e colocar em perspectiva o enorme corpo de evidências que logo estará diante deles. Por exemplo, a transcrição revelou que filmes famosos de Hollywood como ‘O Dia em que a Terra Parou’ (1951) e ‘Contatos Imediatos do Terceiro Grau’ (1977) já fizeram parte dos primeiros estágios desta aclimatação.
Durante a reunião, o então diretor da CIA, William Casey, explicou que a questão dos OVNIs e visitas extraterrestres estava muito acima na “cadeia alimentar”. Tinha sua classificação e classificação, chamada ATS ou “Acima do Top Secret”. Os “gatekeepers” tinham se esforçado muito para evitar que toda essa coisa fosse inadvertidamente divulgada ou copiada por uma pessoa não autorizada. Casey então entregou ao “Guardião”, que explicou que ele tinha sido um funcionário da CIA por 31 anos e recebeu o status de Guardião para este projeto em 1960. Ele continuou dizendo que eles tinham um grupo específico de pessoas chamado “Grupo 6” que lidava com todas essas informações.
O The Guardian então começou o briefing que ele havia preparado, que recebeu a classificação mais alta possível do governo dos EUA. Ele começou com uma apresentação de slides, cada um com um resumo dos fatos mais notáveis. Ele revelou que os Estados Unidos da América tinham sido visitados por extraterrestres desde 1947, e eles tinham provas disso. Eles também tinham evidências de que várias raças extraterrestres visitaram a Terra por milhares de anos. Ele se referiu a esses visitantes como “ETs”.
O The Guardian então explicou que em julho de 1947, um evento extraordinário ocorreu no Novo México. Durante uma tempestade, duas naves ET caíram. Uma a sudoeste de Corona, e a outra perto de Datil. Eventualmente, os militares dos EUA encontraram os dois locais e recuperaram os restos das naves e um membro sobrevivente da tripulação. Ele se referiu a esse alienígena como “EBE 1”, que significa “Entidade Biológica Extraterrestre”. Naquela época, o exército usava o código para designar essa criatura; como ela não era humana, eles tiveram que inventar um termo para ela. Os cientistas foram os que designaram essa criatura como EBE 1.
Durante o briefing, Reagan mencionou que tinha alguma noção da realidade da questão dos OVNIs. Ele lembrou que, na década de 1970, Nixon tinha dados interessantes sobre o assunto e queria compartilhá-los com seus amigos. Ele mostrou a Reagan alguns documentos que diziam algo sobre o Novo México e outros lugares. Nixon ficou bastante fascinado por essas coisas e até mostrou a Reagan alguns objetos ou dispositivos de uma de suas naves. Foi recuperado em um incidente no Novo México. Reagan estava curioso para saber se eles sabiam o que era 11 anos depois.
O texto a seguir discute uma operação altamente secreta chamada Projeto DOVE, que foi criada para proteger informações sobre vida extraterrestre. O briefing, que foi dado ao presidente Reagan, revelou que os investigadores da CIA/DCE e do MJ-12 foram designados para unidades de investigação militar com ordens de analisar cada avistamento ou incidente legítimo de OVNI/NAI minuciosamente. Esses agentes operavam em vários locais nos EUA e Canadá, e todos os relatórios eram filtrados direta ou indiretamente para o MJ-12. Foi dada prioridade aos avistamentos de OVNIs que ocorreram nas proximidades de instalações governamentais sensíveis.
De acordo com um relatório de 1976 do MJ-12, a tecnologia extraterrestre está muitos milhares de anos à frente da nossa. Nossos cientistas especularam que até que nosso desenvolvimento tecnológico atinja um nível semelhante ao deles, não seremos capazes de entender a riqueza de informações científicas que obtivemos das naves capturadas. Esse avanço necessário para nossa tecnologia levará várias centenas de anos.
O briefing também discutiu o planeta dos EBEs, SERPO. O dia lá dura aproximadamente 40 horas, medido pelo movimento de seus dois sóis. O sistema estelar que contém SERPO é binário, o que significa que tem dois sóis em vez de um como o nosso.
O presidente Reagan ficou alarmado ao ouvir que diferentes raças ou espécies de vida extraterrestre estavam visitando a Terra simultaneamente, e perguntou quantas nos visitaram. O Guardian respondeu que pelo menos cinco visitaram a Terra, mas apenas uma dessas espécies é muito hostil.
O briefing também revelou que o governo dos EUA tem evidências de que extraterrestres têm abduzido pessoas da Terra e realizado testes científicos e médicos nelas. Os alienígenas hostis, conhecidos como VAH (Hostile Alien Visitors), têm feito isso há algum tempo, de acordo com o briefing.
Para proteger essas informações suscetíveis, o governo dos EUA desenvolveu o Projeto DOVE, uma série complexa de operações por agências de inteligência militar para desinformar o público. Isso incluiu cooperação com a indústria cinematográfica, como os filmes “O Dia em que a Terra Parou” e “Contatos Imediatos do Terceiro Grau”.
Via Medium