Um avião de vigilância da Força Aérea Mexicana estava patrulhando o Golfo do México à procura de traficantes de drogas, mas sua câmera infravermelha capturou uma sequência impressionante de orbes brilhantes.
O evento ocorreu 2004, mas só foi liberado recentemente. Um avião de vigilância da Força Aérea Mexicana patrulhava em busca de narcotraficantes com sua câmera infravermelha. Por quase um minuto, 11 orbes puderam ser vistos voando em formação e, enquanto o avião filmava os objetos, eles começaram a desaparecer lentamente. O cinegrafista declara que “(…) o que eu filmei é real!”
O secretário de Defesa mexicano divulgou o vídeo para a comunidade científica estudar. M.J., um repórter especializado no inexplicável, estava investigando o incidente quando este avistamento se tornou público. Muitas pessoas dentro da comunidade ufológica ficaram entusiasmadas com os UFOs operando em frotas, referindo-se a eles como uma reminiscência dos combatentes da Segunda Guerra Mundial, cujos pilotos perseguiam o que chamavam de Foo Fighters.
Assista acima à filmagem da frota de UFOs sobre o Golfo do México.
Fonte: news snakedos
Durante o incidente, a tripulação do avião de vigilância contou 11 objetos, mas apenas três apareceram no radar do avião. Existe uma teoria de que poderia ser uma frota de aviões pilotados por narcotraficantes, mas normalmente essas aeronaves estão voando bem longe umas das outras. Nesse caso, os objetos sempre próximos uns dos outros e, portanto, essa hipótese foi descartada.
Outra teoria veio do fenômeno conhecido como relâmpago esférico, que é muito raro e geralmente ocorre apenas um de cada vez e não dura muito. Dessa maneira, portanto, a probabilidade de serem vários flashes de tais relâmpagos ao mesmo tempo é inexistente. Das análises iniciais, nenhuma explicação mundana pôde ser dada até o momento.