Autoridades estão começando a perder o sono com os incidentes
As autoridades começaram a suar quando uma estranha série de assassinatos veio à tona na semana passada. O Gabinete do Xerife do Condado de Madison disse aos residentes que, ao examinar um relatório de uma vaca que havia sido morta e teve sua língua removida com precisão cirúrgica, eles descobriram cinco incidentes semelhantes que ocorreram recentemente na área.
Seu relato sobre a enervante série de mutilações posteriormente gerou manchetes em todo o mundo, embora pareça que a atenção não frustrou o que quer que esteja por trás dos assassinatos. Atualizando uma estação de TV local sobre a situação, o gabinete do xerife revelou que uma sétima vaca mutilada foi encontrada na segunda-feira, 24 de abril, e, como os infelizes animais que a precederam, também teve sua língua removida de maneira igualmente habilidosa.
Estranhamente, eles também indicaram que em uma necropsia de uma das vacas mortas anteriormente descobriu-se que ela havia morrido de pneumonia, o que apenas aprofunda o mistério, pois não explica como acabou perdendo a língua de maneira tão estranha. Enquanto as autoridades continuam suas investigações, os fazendeiros locais estão compreensivelmente preocupados com a segurança de seu próprio gado.
“É muito questionável em minha mente”, disse o proprietário da empresa de gado Vernon Guidry, observando a série de estranhezas em torno das mutilações, como a falta de sangue na cena do crime ou qualquer sinal de luta. “Não faz sentido”, ele refletiu, “(…) apenas deixa uma grande questão tipo ‘uau, o que realmente está acontecendo aqui?’”
Para esse fim, os incidentes levaram a especulações renovadas de que o fenômeno pode ser de natureza alienígena, enquanto a atividade de um possível culto de sacrifícios também foi apresentada como uma possível fonte para os assassinatos.