A emenda garante a Grusch a proteção necessária para divulgar dados antes confidenciais, mesmo que a portas fechadas
Quando Grusch testemunhou sob juramento no Congresso dos Estados Unidos há alguns meses, reconheceu em diversas ocasiões que tinha informações importantes que não poderia divulgar em público. Mais especificamente, estamos falando sobre programas e nomes relacionados a UFOs, uma lista de testemunhas “hostis” e “não hostis”, e o paradeiro dos destroços de UFOs recuperados e dos membros da tripulação.
O motivo para não os divulgar naquele momento era compreensível, ele poderia ser preso se revelasse tais dados sem a devida autorização. Mas isto parece agora estar a caminho de uma resolução, uma vez que Eric Burlison, Representante do 7º Distrito Congressional do Missouri, introduziu uma alteração à Lei de Dotações para Serviços Financeiros de RH 4664.
Burlison afirmou ao apresentar a alteração: “O gabinete de gestão de pessoal deve renovar a credencial de segurança de David Grusch. Este ex-oficial da Força-Tarefa UFO (2019-2021) testemunhou perante o Congresso que fragmentos de veículos de ‘origem exótica’ foram encontrados e escondidos durante décadas pelo governo federal, nossos aliados e empreiteiros de defesa.”
Burlison continuou: “O Sr. Grusch também nos disse que os Estados Unidos têm em sua posse naves não humanas e os seus pilotos mortos. Que ele conversou com oficiais de inteligência que o informaram sobre naves do tamanho de um campo de futebol, que os restos dessas naves acidentadas foram transferidos para empreiteiros de defesa e que seres extraterrestres realizaram atividades consideradas malévolas.”
Ele concluiu, observando que o Inspetor Geral da Comunidade de Inteligência (IG IC) parece estar ocultando informações dos legisladores: “Eu e os meus colegas, dos dois lados do corredor, queremos saber mais sobre isto. Portanto, se pudermos intimar o Sr. Grusch para uma Instalação de Informações Confidenciais e Compartimentadas (SCIF), com uma credencial de segurança ativa, isso poderia nos colocar no caminho certo.”
Graças a esta alteração, Grusch poderá agora divulgar, diretamente aos membros do Congresso dos Estados Unidos, os nomes das testemunhas em primeira mão e a localização dos destroços de UFOs recuperados. Por sua vez, investigadores que têm acompanhado o tema e promovido a desclassificação, como Jeremy Corbell, celebraram este progresso.
Corbell postou em sua conta X: “É uma reunião que foi bloqueada, mas agora parece que finalmente vai acontecer. Isso sem dúvida levará a algumas intimações, o que considero positivo para aqueles que precisam dessa camada extra de proteção para revelar informações e esclarecer sobre a exploração de UFOs e programas de engenharia reversa nos Estados Unidos. Tenho alguns detalhes específicos em mente.”