O ex-oficial de inteligência dos EUA Lue Elizondo, que serviu nas forças armadas dos EUA no Afeganistão e no Kuwait e fez parte de várias missões antiterrorismo, afirmou que os alienígenas estão se escondendo na Terra e ameaçando a humanidade.
O funcionário também admitiu que seu “sangue gelou” quando seus filhos disseram que viram uma esfera verde e brilhante pairando no ar perto de sua casa em Maryland. A misteriosa bola tridimensional era “translúcida e impregnada de uma luz verde assustadora” e “se comportava como se fosse guiada por alguma inteligência”, disse Elizondo, conforme relatado pelo The Daily Mail.
Ele disse que ele mesmo viu em outra ocasião um objeto verde brilhante, que era do tamanho de uma bola de basquete e tinha “bordas suaves que não eram definidas”, flutuando na sua cozinha antes de desaparecer.
Elizondo afirmou ainda que o governo dos Estados Unidos está ciente da presença de alienígenas na Terra, mas vem ocultando e acobertando todos os fatos relacionados a isso.
O ex-oficial de inteligência fez essas afirmações chocantes em seu novo livro “Iminente – Por dentro da caça do Pentágono por OVNIs”. Suas alegações estão sendo vistas como significativas, pois ele não é um aficionado por UFOs, mas um ex-oficial de inteligência militar que já esteve em busca de alienígenas como ex-chefe do sigiloso Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP) do Departamento de Defesa dos EUA.
Lue disse ainda que começou a ver aquelas bolas verdes luminosas depois que começou a trabalhar para a AATIP.
Elizondo disse que evidências da existência de extraterrestres estão escondidas de todos na Terra, pois as evidências, segundo o Pentágono, poderiam causar o pânico generalizado no público.
“Essas naves não são feitas por humanos. A humanidade não é, de fato, a única vida inteligente no universo, e nem a espécie alfa”, disse Elizondo. Ele insistiu que essas “naves” estavam operando em nosso planeta desde pelo menos a Segunda Guerra Mundial e acrescentou que elas têm a capacidade de “se mover de maneiras que desafiam nosso conhecimento de física, no ar, na água e no espaço”.
Ele disse que os OVNIs representam “na melhor das hipóteses, um problema de segurança nacional muito sério e, na pior, a possibilidade de uma ameaça existencial à humanidade”.