Desenho parece representar uma flor de lótus, assim como o Sol
Uma linda mandala surgiu no dia 07 de junho em Potterne Hill, Wiltshire. Uma flor carregada de mística pura, com 18 pétalas duplas, totalizando 36, o número da potência solar 6 ao quadrado, sugerindo este número para o Sol por tal mecanismo geométrico (porque o Sol, na árvore da cabala, árvore da vida, ocupa a dimensão ou AEON 6 (Tipheret, a Beleza), no centro do sistema cosmológico da antiga representação da sabedoria rabínica.
Mas poderia também sugerir um poderoso componente de energia solar de outro arco, porque as pétalas também se parecem com chamas ardentes. Seria uma enorme atividade solar programada para os próximos dias ou semanas, na sequência do primeiro agroglifo de 28 de maio, também solar, de geometria hexagonal, na forma de uma roda em movimento ou ventilador com seis braços girando velozmente.
Assista acima à um compilado de imagens de drone do novo fractal.
Fonte: Stonehenge Dronescapes
E o código geométrico da camada dupla de pétalas traz, outra vez, um padrão que desde 2019 foi reparado em vários agroglifos, o padrão 9-9. Porque são duas camadas de 18 pétalas, modo 18-18 que se transforma em 9-9.
Uma coordenada interessante por reproduzir o número de dimensões superiores e inferiores, segundo a cosmologia da Cabala e, pré-colombiana, com seus nove céus e nove círculos do inferno correspondentes. O que reforça a conexão com o Sol em termos de cosmologias operacionais, movimentos exacerbados da energia e perturbações alcançando a Terra.
Esta pequena flor tem significado importante na cultura oriental, na qual é comumente associada ao Buda. A planta significa pureza do corpo e da mente, e renascimento. Isso porque, embora cresça na lama, ela se torna uma bela flor: o caminho para purificação em meio às impurezas mundanas. Seria um sinal de grandes transformações?
Para saber mais sobre a história dos agroglifos, adquira o livro O Mistério dos Círculos Ingleses, na nova loja da Revista UFO!
Há mais de 20 anos, plantações da Inglaterra e de outros países têm sido alvos de um estranho fenômeno. Desenhos inexplicáveis e cada vez mais complexos surgem misteriosamente em campos de trigo, cevada, canola, arroz e de outros cereais. Autoridades e militares, perplexos, se unem a cientistas e agrônomos na busca por uma explicação. Até hoje, nenhuma foi encontrada e continuamos sem saber quem são seus autores e o que significam essas mensagens. Hollywood chegou a lançar o filme Sinais, com Mel Gibson, para alertar sobre o fenômeno.