Audiência é a primeira do tipo no México, ampliando a importância do Fenômeno UFO ao redor do mundo
Será no dia 12 de setembro e contará com a presença de Ryan Graves, o ex-piloto da Marinha que recentemente testemunhou perante o Congresso dos Estados Unidos sobre seus encontros aéreos com fenômenos anômalos não identificados (UAPs).
“Pela primeira vez na história do México, um evento desta natureza acontecerá”, disse o ufólogo mexicano Jaime Maussan em um vídeo postado em sua conta no X. Além de Graves, participarão pessoas de outros países que irão depor sobre seus encontros e responder perguntas de parlamentares e da imprensa.
México escribirá otra gran página en la historia mundial:#UAP @uncertainvector @RonyVernet @keptycho pic.twitter.com/fZHRfAL4D9
— Jaime Maussan (@jaimemaussan1) August 20, 2023
Acima, o anúncio de Maussan sobre a audiência no Congresso mexicano.
Fonte: X
“Os tempos estão realmente mudando, há um antes e um depois, e com certeza grandes mudanças também começarão no público do México”, continuou o ufólogo em sua mensagem. “Haverá pilotos liderados pelo capitão Julio Darwish, que formou uma associação (Unknown Vector) que reúne dezenas de pilotos comerciais que tiveram experiências com objetos voadores não identificados.”
A nova audiência é uma notícia muito boa. Especialmente considerando que, após o último evento desse tipo em 26 de julho em Washington, D.C., foi anunciado que, por enquanto, não haverá mais audiências públicas sobre fenômenos anômalos não identificados nos Estados Unidos, conforme relatado pelo legislador Mike Turner, para “(…) não prejudicar a reputação do Departamento de Defesa.”