Fazendeiro aterrorizado com terríveis mutilações
Mutilações de gado aterrorizaram John (nome fictício, para seu sigilo), que entrou no site Reddit para contar sua história depois de alguns casos estranhos que aconteceram com ele, seu cavalo e seu gado. Ele pastoreia gado há décadas, mas desde 2007 ele arrenda uma fazenda no nordeste de Montana, Estados Unidos. Há duas propriedades antigas na área de 650 acres, que têm muita história, e este fazendeiro ouviu outras histórias de um massacre que aconteceu perto da propriedade.
De acordo com o fazendeiro, existem penhascos e desfiladeiros no local com habitações no fundo que ainda abrigam ossos de búfalos que foram “empurrados” penhasco abaixo pelos nativos. Ele viaja pelo desfiladeiro com frequência, em busca de gado desaparecido. Desde 2017, ele teve 138 bovinos desaparecidos sem carcaças para encontrar. Ele está alegando que eles simplesmente desapareceram.
Nesse desfiladeiro, ele estava voltando de um dia de pastoreio de gado, e foi quando viu dois caçadores que pareciam assustados. Esses caçadores supostamente disseram a ele que estavam sendo perseguidos por uma matilha de lobos. Ele não deu bola para os caçadores porque não se vê esses animais na área desde a década de 1920.
Logo após aquele encontro com os caçadores, seu cavalo normalmente calmo chamado Ace se assustou de repente e foi quando John ouviu algo aterrorizante.
John afirma ter ouvido uivos de todos os lados, mas não como coiotes e outros. Estes eram gritos agudos que eventualmente pararam quando ele estava fora do cânion. “A segunda coisa estranha foi quando me aproximei da casa dos Carter (outro nome fictício, para sigilo). Quando subi uma colina em frente a ela, algo saltou da velha cabana de toras e correu na direção oposta. Eu ainda estava a quase um quilômetro de distância, então tive que usar meus binóculos para ver melhor.”
“O que vi através das lentes me gelou até os ossos. Era um lobo, mas era maciço e preto sólido. Era tão grande que poderia ser confundido com um urso preto, mas era inegavelmente canino. Depois de ver o bicho, meu instinto me disse para me virar e voltar mais tarde com companhia, mas acabei continuando. Ao longo da tarde, consegui me convencer de que o animal que vi não passava de um coiote e que seu pelo preto era apenas uma sombra.”
John se aproximou da propriedade a cavalo e viu que os animais estavam bem como em qualquer outro dia normal, então ele os colocou nos cercados. Na manhã seguinte, ele descobriu que o gado havia sumido, assim como seu cavalo Ace. John afirma que ele e seu sobrinho foram a cavalo procurar o gado e seu amado cavalo. Eles procuraram por três dias… Ao chegarem a uma parte da propriedade onde fica uma fossa no fundo de um desfiladeiro, lá jaziam as carcaças do gado e de seu cavalo.
Mas aqui está a parte bizarra: Ele alega que os olhos, focinho e orelhas estavam faltando nos animais. E parecia que as caudas também estavam faltando. “O xerife e o veterinário foram notificados e uma investigação foi iniciada. A conclusão final foi que algo fez com que o gado se assustasse e saísse dos currais, e o que quer que os tenha assustado o fez com tanta intensidade que eles correram de Mindt Place até o fundo do sumidouro, onde morreram.”
“Quando mencionei o animal que eu tinha visto, eles foram desdenhosos, assim como eu tinha sido quando os caçadores me contaram sobre a matilha. Não houve suspeita de crime e o caso foi encerrado.” John afirma que isso aconteceu na fronteira dos condados de Wibeaux e Dawson. Sua família está pensando em rescindir o contrato de aluguel da fazenda devido ao desaparecimento de gado, o que os está prejudicando financeiramente.