O plano divino é para ETs e humanos
Poucos livros nos dão uma visão clara da ação extraterrestre em nosso planeta e como nós, mesmo sem saber, interagimos com ela. O Livro Azul Divino, do canalizador norte-americano Robert Perala, é um deles. Ele nos apresenta o conceito de que nós e os ETs fazemos parte de uma única família, regida pelo que denomina de plano divino. Segundo Perala, o plano não é um velho documento ou um segredo transmitido verbalmente. “Todos fazem parte dele, que é a busca da dignidade nos propósitos em geral, do caminho de nossas almas, dos indivíduos e do Criador”, define. Em sua obra, Perala narra sua vivência pessoal com alienígenas, como o seu primeiro contato, ocorrido em 1977. Inicialmente, o autor ficou bastante perturbado com suas descobertas, pois acreditava que a existência de ETs era apenas possibilidade teórica, mas depois passou a assimilar as transformações que sofreu e, ato seguinte, passou a ministrá-las a outras pessoas.
Suas instigantes experiências posteriores possibilitaram a ele descobrir, em 1992, que possuía um implante alienígena em seu corpo, retirado algum tempo depois. Decidiu então se dedicar a um longo período de aprendizagem e estudos sobre o assunto. Preparou extenso material a respeito e o enviou para a Mutual UFO Network (MUFON), uma organização que pesquisa aparições de discos voadores e contatos ufológicos. Perala recheia seu livro com evidências de contatos e influências extraterrestres sobre a Humanidade. Uma delas são os círculos ingleses, cuja autoria o autor atribui aos aliens. Ele aborda de forma minuciosa as abduções, bem como a vida dos contatados depois de experiências nas mãos de seres de outros planetas. O Livro Azul Divino, um extraordinário relato sobre atividades alienígenas, pode ser adquirido através do encarte Suprimentos de Ufologia, dessa edição.
Próximos lançamentos
Mantida pelo Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV) e Grupo Editorial Paracientífico (GEP), a coleção Biblioteca UFO tem vários livros em fase de finalização. O próximo será a nova obra de nosso co-editor Marco Petit, O Que Falta para o Contato Final com ETs? Nela Petit fará uma análise dos mais recentes encontros com extraterrestres e os comparará com suas visitas à Terra na Antigüidade. Desse ensaio se observará que falta muito pouco para o almejado contato oficial. Petit é veterano no assunto há mais de 20 anos. Seu primeiro livro pela Biblioteca UFO, de 1998, foi Terra, Laboratório Biológico Extraterrestre, em que deu seus primeiros passos na direção do esclarecimento de nossa herança cósmica.
Depois será a vez do ufólogo mineiro Márcio Teixeira expor suas investigações sobre o Fenômeno UFO, publicando pela Biblioteca seu livro Ufologia, Ciência Proibida, no qual abordará as razões pelas quais a disciplina que investiga os discos voadores continua sob um rigoroso manto de sigilo, imposto por governos, militares, cientistas e religiosos. E ainda este ano será publicada nossa segunda obra internacional, a tradução de UFO Danger Zone, do ufólogo e jornalista norte-americano Bob Pratt. Seu livro receberá o título Perigo Alienígena no Brasil e exporá a delicada questão dos ataques a seres humanos por ETs no Norte e Nordeste do país.
Pratt é o estrangeiro que melhor conhece a Ufologia Brasileira – muito mais que muitos de nossos ufólogos –, e mostrará em sua obra a contundência desses casos de agressão, que chocam o mundo todo. Como se vê, a Equipe UFO na pára, seja com o retorno da circulação de UFO, agora com periodicidade regular, seja através de seus constantes lançamentos em vídeo e livros. Com estas novas obras, a Biblioteca UFO atingirá 15 edições em 4 anos – mais um significativo recorde alcançado.