PRÉ-VENDA
Ad image

UFO filmado por piloto comercial em fevereiro de 2020 é analisado e tido como autêntico

Um piloto de Airbus A320, em um voo de rotina sobre Medellín, Colômbia, em fevereiro de 2020, olhou pela janela da cabine e avistou algo que nunca tinha visto antes nas nuvens – um UFO. E agora, após análises detalhadas, muitos especialistas concordam que o misterioso objeto filmado pela testemunha ocular é “real.”

Equipe UFO

e6a3c478d1029ec4e5dccf1f0d9eefb81646916869

Depois de dois anos, filmagem incrível de UFO é analisada por especialistas e tida como autêntica.
Créditos: History

Um piloto de Airbus A320, em um voo de rotina sobre Medellín, Colômbia, em fevereiro de 2020, olhou pela janela da cabine e avistou algo que nunca tinha visto antes nas nuvens – um UFO. E agora, após análises detalhadas, muitos especialistas concordam que o misterioso objeto filmado pela testemunha ocular é “real.”

O piloto rapidamente pegou seu telefone e começou a filmar o objeto misterioso, primeiro apontando a câmera para seu altímetro, que mostra que ele estava voando a cerca de 30.000 pés, e depois apontando-o pela janela em direção às nuvens. O piloto deu um zoom e imediatamente viu um estranho objeto geométrico de metal voando em linha reta na direção oposta.

Ad image

The Proof Is Out There, no canal History, examinou ainda mais as imagens, após o que ficou definitivamente claro que o UFO se parece com um poliedro. Vários especialistas em vídeo foram então entrevistados. Um pesquisador sugeriu que o diâmetro do objeto está entre três e cinco metros, mas sua estrutura é diferente de qualquer objeto voador na Terra. Um especialista em aviação acrescentou que o objeto estava se movendo muito devagar para ser um avião ou um foguete, implicando que não se parecia e nem poderia ser um drone, especialmente devido a altitude em que se encontrava.

“Não tenho uma boa explicação”, disse o especialista Tim McMillan. Nesse contexto, os especialistas entrevistados classificaram o material como um “UFO real.” Os comentaristas também concordaram com as descobertas e sugeriram que o piloto conseguiu ampliar rapidamente o objeto porque já o tinha visto, ou seja, ele pegou seu telefone e sabia para onde apontar.


Assista acima à análise feita por especialistas, organizada pelo History, do UFO filmado pelo piloto comercial.
Fonte: HISTORY

“Os pilotos precisam ter uma excelente visão para voar. Alguns pilotos comerciais já foram pilotos de caças militares e precisavam ter visão acima da média. Todos os pilotos devem escanear o céu visualmente para evitar colisões. O objeto viajou mais devagar do que eles, então se destacou visualmente. Não é de surpreender que ele pudesse localizá-lo e depois ampliar”, escreveu um comentarista.

Também é interessante notar que os pilotos de caças FA-18 da Marinha viram UFOs semelhantes a 35.000 pés na Costa Leste há alguns anos. O Departamento de Defesa aparentemente ainda está investigando o que seriam esses objetos. Enquanto isso, Medellín não é estranha aos avistamentos. Esta cidade sul-americana testemunhou tantos eventos ufológicos que foi apelidada de Nova Roswell. Dadas as análises e observações, de fato há um objeto físico na filmagem. Por eliminação, os especialistas concluem que não poderia ser nada conhecido por nós. Mas seria alienígena?

Fonte

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

TÓPICO(S):
Compartilhe