PRÉ-VENDA
Ad image

Marinheiro grego afirma ter tido encontro com UFOs no Triângulo das Bermudas

Uma série de eventos muito estranhos acompanhou um avistamento de UFOs. Em um artigo recente, o Greek Reporter desenterrou um relato de um marinheiro mercante grego chamado Spetzos que teve um evento incomum ao passar pela área.

Equipe UFO

babe845f667aae232cce7bd4608703c31649075451

Relato antigo foi encontrado recentemente sobre um evento fantástico no Triângulo das Bermudas.
Créditos: Deposit Photos

Uma série de eventos muito estranhos acompanhou um avistamento de UFOs. Em um artigo recente, o Greek Reporter desenterrou um relato de um marinheiro mercante grego chamado Spetzos que teve um evento incomum ao passar pela área.

Existem poucos mistérios tão duradouros e tão conhecidos quanto o Triângulo das Bermudas – uma extensão de oceano no Atlântico Norte que abrange a área entre a Flórida, Bermudas e Porto Rico. Ao longo dos anos, a região tornou-se sinônimo de desaparecimentos inexplicáveis de navios e aviões – muitas vezes sem nenhum vestígio deles ou de suas tripulações.

Ad image

Em um artigo recente, o Greek Reporter encontrou um relato de um marinheiro mercante grego chamado Spetzos que presenciou junto a sua tripulação algo muito estranho ao navegar pelo local. Seu navio estava viajando para Argel de Porto Matanzas, Cuba, quando se tornou aparente que a velocidade do navio era anormalmente alta, apesar dos instrumentos não relatarem tal problema.

Pouco tempo depois, os membros da tripulação começaram a sentir sintomas estranhos, inclusive o capitão que reclamou que seu corpo estava pesado e que ele não conseguia levantar os braços. O eletricista notou que os relógios estavam todos atrasados duas horas sem motivo aparente, enquanto o timoneiro se viu incapaz de controlar o navio porque o giroscópio estava quebrado.

d9358340f85a4256b56751a77bb6afef
A área que abrange o chamado Triângulo das Bermudas é palco não apenas de desaparecimentos inexplicáveis, como de avistamento de UFOs.
Fonte: Wikimedia Commons

Spetzos lembrou: “Mas o mais estranho de tudo foi algo que aconteceu um pouco depois das 17h00. O cozinheiro e eu estávamos jogando gamão na sala de descanso, quando de repente olhamos para trás e vimos, à esquerda do navio, ou seja, no lado noroeste, a apenas alguns quilômetros de distância, um grande objeto voador branco não identificado no céu. Então apareceram dois objetos voadores menores a oeste do grande e, de fato, um deles estava preso a ele. ‘Experimentos de americanos’, eu presumi.”

“Eu tinha certeza de que algo estranho estava acontecendo com o tempo e como fomos afetados pela aceleração do movimento dos UFOs.” Nenhuma explicação para o avistamento ou as várias anomalias experimentadas naquele dia foi encontrada, mas leva-se em consideração que, ao menos, a tripulação não sumiu misteriosamente na região.

Fonte

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

TÓPICO(S):
Compartilhe