Ad imageAd image

Vencedora do BBB 19 conta em vídeo encontro assustador com extraterrestres em Minas Gerais

Em vídeo postado esta semana no Instagram, a vencedora do BBB Paula von Sperling e sua irmã Mônica relatam encontro que tiveram com supostos seres extraterrestres na floresta ao lado de sua casa, no município de Lagoa Santa, em Minas Gerais.

A. J. Gevaerd

36c34b10a5000cfd622077d6d86a1e151606493960

A vencedora do BBB 19 Paula von Sperling e sua irmã Mônica
Créditos: Revista Quem

Em vídeo postado esta semana no Instagram, a vencedora do BBB Paula von Sperling e sua irmã Mônica relatam encontro que tiveram com supostos seres extraterrestres na floresta ao lado de sua casa, no município de Lagoa Santa, em Minas Gerais.

A mineira Paula von Sperling, campeã do BBB 19, e sua irmã Mônica contaram em vídeo postado no Instagram que viram ETs em uma floresta que fica ao lado da casa onde moram, no município de Lagoa Santa, em Minas Gerais, no último sábado, dia 21 de novembro.

Ad image

A gente estava chegando de Belo Horizonte, só nas duas, umas dez horas da noite. Subimos com o carro e tem uma floresta do lado de casa. Cheguei perto da cerca, olhando para a floresta, tentando ver quem era… Achei que eram minha tia e meu primo zoando, falei: ‘quem está aí?’ e não responderam. Continuaram parados”, contou Paula nos Stories.

“Não era um rosto de gente. Até que saiu o galho que estava na frente do rosto e o rosto ficou olhando para mim. A Mônica estava dentro do carro pegando as coisas. E aí eu fiquei parada olhando e entendi que não podia falar mais nada. Cheguei perto dela e falei: ‘Mônica, tem um ET ali’. Peguei ela e falei: ‘vem aqui ver'”.

As irmãs contaram que viram dois “seres” e que ficaram olhando para eles por um minuto. “Um estava em pé. A luz saía do olho dele. E o outro estava agachado”, disse Paula. “Era uma luz que hipnotizava, saía do olho inteiro. Era um verde neon, muito forte”, completou Mônica. “E aí a gente viu o rostinho perfeito. Ficamos mais de um minuto parada, olhando”, disse Paula.

Com medo do que estavam vendo, as duas correram para casa, ligaram para os parentes e chamaram a polícia.

“Nunca senti tanto medo na minha vida”, disse Mônica, acrescentando que a polícia chegou elas avisaram para os policiais sobre os ETs na floresta. “Ainda me sinto ridícula, mas é uma cena que nunca mais vai sair da minha cabeça!”.

TÓPICO(S):
Compartilhe
Ademar José Gevaerd (Maringá, 19 de março de 1962 – Curitiba, 9 de dezembro de 2022) foi um ufólogo brasileiro, editor da Revista UFO, publicação do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), entidade do qual também foi fundador e presidente. Também é director brasileiro da Mutual UFO Network (MUFON). Ele representou o Brasil no Center for UFO Studies e foi diretor para a América Latina do Annual International UFO Congress. Esteve em diversas redes brasileiras de TV, além do Discovery Channel, National Geographic Channel e no History Channel, tendo discursado em muitas cidades do Brasil e em outros 50 países, além de ter realizado mais de 700 investigações de campo dos casos de Ovnis no Brasil. Era considerado um dos maiores ufólogos do mundo, uma das personalidades máximas do Brasil nesse assunto, membro de várias associações internacionais de ufologia. Considerado um dos mais respeitados ufólogos, é conhecido por seu empenho em tentar amparar todo fenômeno ufológico com o maior número possível de provas e testes. Ainda na década de 1980, foi convidado pelo Dr. J. Allen Hynek para representar no Brasil o Center for UFO Studies (CUFOS). Gevaerd sofreu uma queda em casa, no dia 30 de novembro de 2022, vindo a morrer no dia 9 de dezembro de 2022 no Hospital Pilar em Curitiba.