Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Relatório traz possibilidade de ETs destruírem a humanidade para salvar ambiente terrestre
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Relatório traz possibilidade de ETs destruírem a humanidade para salvar ambiente terrestre
notícias

Relatório traz possibilidade de ETs destruírem a humanidade para salvar ambiente terrestre

Trabalho foi manuscrito por pesquisador da NASA e levaria bem a sério a hipótese de um encontro alienígena na Terra

Ultima atualização: 19 de agosto de 2011 18:29
Por
Paulo R. Poian
Envie!
Envie!

fe61d9fdad41c23b44c14aed7d8e724a1527537405

Atípico: relatório insólito oriundo de cientistas
Créditos: Darlow Smithson/Discovery Channel

“Constatando o que os humanos estão fazendo com o planeta, os extraterrestres poderiam ser forçados a tomar medidas drásticas”. Por mais inusitada – e ao mesmo tempo conhecida – que possa parecer, desta vez esta não é uma frase tirada dos típicos filmes de Hollywood.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Cientistas acreditam realmente e estão levando em conta a possibilidade de que ETs possam destruir a humanidade para salvar outras civilizações. O aumento do efeito estufa seria uma das causas e os alienígenas poderiam se sentir ameaçados, segundo o jornal britânico Daily Mail.

Uma (ou várias) raça de outro mundo estaria atenta às alterações atmosféricas do planeta Terra. Num relatório da Agência Espacial Norte-Americana (NASA) em parceria com a Universidade Estadual da Pennsylvania, uma equipe de pesquisadores afirmou que a solução para salvar a humanidade será reduzir as causas e alastramento do efeito estufa, prevenindo assim um ataque alienígena.

“Esses cenários nos dão razões suficientes para limitar o nosso crescimento e reduzir o nosso impacto sobre os ecossistemas globais. Seria particularmente importante para nós limitar as emissões de gases de efeito estufa, uma vez que a composição atmosférica pode ser observada a partir de outros planetas”, defendem os autores do estudo.

Não deixando de ser uma perspectiva especulativa, Shaw Domagal-Goldman, cientista da NASA, juntamente com colaboradores da Universidade Estadual da Pensilvânia, acredita que o contato com extraterrestres pode acontecer a qualquer momento. Os cientistas alertam que os ETs seriam cautelosos sobre civilizações com rápida expansão, pois possuem potencial para destruir outras. Num cenário extremo, poderim aniquilr a humanidade para se protegerem. O relatório é intitulado Would Contact with Extraterrestrials Benefit or Harm Humanity? A Scenario Analysis [O Contato com Extraterrestres Seria um Benefício ou Preocupação Para a Humanidade? Um Cenário de Análises].

“Um ataque preventivo seria particularmente provável nas primeiras fases da nossa expansão, porque uma civilização pode tornar-se cada vez mais difícil de destruir, uma vez que continua a expandir-se. A humanidade pode estar agora prestes a entrar num período em que a sua rápida expansão civilizacional pode ser detectada pela inteligência artificial, já que está alterando a composição da atmosfera da Terra com emissões de gases de efeito estufa”, afirma o relatório.

Assunto relacionado:  Anel de antimatéria ao redor da Terra é encontrando

No documento, conforme o artigo do Daily Mail, é possível ler ainda várias dicas apresentadas pelos cientistas no preparo da humanidade para o “Contato Final”. Coincidentemente, tal estudo vem à tona exatamente após o economista e Prêmio Nobel Paul Krugman sugerir em rede nacional na TV uma invasão extraterrestre – mesmo que forjada – para reativar a economia norte-americana [Veja Economista sugere ao vivo “invasão alienígena” para resolver crise dos EUA].
Leia também:

Aliens poderiam impedir expansão desordenada e catastrófica da raça humana

O impressionante discurso de Paul Hellyer para o IUFOC 2011

Paul Hellyer: “UFOs são reais e militares têm armas para utilizar contra ETs”
Fique por dentro sobre tudo da Ufologia Mundial:

Agosto é o mês do frete grátis no Portal da Ufologia Brasileira:

Escolha e compre mais de 100 títulos de obras sobre Ufologia e quase 300 edições da Revista UFO e séries paralelas, ganhando remessa postal sem custo para todo o Brasil!

TÓPICO(S):Edição 180
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

889c94a0 515f 4eea 8071 7fce1a9264dd
Deputado Burlison sobre segredos de OVNIs: “Temos algo grandioso guardado a sete chaves”
Notícias
IMG 20250630 WA0001
Trump foi informado sobre alienígenas “nórdicos” e híbridos humanos-extraterrestres, revela congressista
Notícias
b85794e9 f8c9 4003 a380 bc37dc5499b0
Mais de 400.000 civilizações humanoides: o que os avistamentos de OVNIs realmente nos dizem
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up