Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Novas informações sobre workshop com Marco Petit em São Paulo
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Novas informações sobre workshop com Marco Petit em São Paulo
notícias

Novas informações sobre workshop com Marco Petit em São Paulo

A presença alienígena no programa espacial

Ultima atualização: 22 de julho de 2011 16:19
Por
Marco Antonio Petit
Envie!
Envie!

8258f754130ccdb6dc72a6b3dcfb8b0c1527538434

A LCROSS. Ilustração
Créditos: scibuff

Neste domingo, dia 24 de julho, o co-editor da Revista UFO, ufólogo e autor consagrado Marco A. Petit estará apresentadoemSão Paulo, na Casa do Consolador, sua mais recente conferência sob o título A Presença Alienígena no Programa Espacial.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Agência espacial filmou UFO na Lua – O mistério da missão da espaçonaveLCROSS

No dia 09 de outubro de 2009 a Agência Espacial Norte-Americana (NASA) implementou um dos seus mais ambiciosos projetos dos últimos anos. No entanto, a verdade está longe de ser divulgada ou conhecida, pelo menos em termos oficiosos, mas as imagens já liberadas estão revelando algo muito especial. A NASA encontrou muito mais do que simplesmente água no Pólo Sul de nosso satélite.

Conforme a Lunar Crater Observation and Sensing Satelitte (LCROSS) mergulhava quase exatamente na mesma trajetória do Centauro (um dos estágios do foguete lançador da própria nave) – que havia atingido o fundo da cratera Cabeus poucos minutos antes -, gerando uma nuvem de detritos e gases que, ao ser analisada, revelaria a presença de água, suas câmeras foram obtendo progressivamente fotografias impressionantesmostrando um conjunto de estruturas artificiais com dezenas de quilômetros de extensão.

O mais revelador, e ao mesmo tempo surpreendente, é que as câmeras infravermelhas da LCROSS parecem ter detectado ainda vários sinais de estruturas emitindo calor na área sombreada da cratera, região que nunca é atingida pelos raios solares, onde temos uma temperatura próxima do zero absoluto. Essas estruturas possuem dezenas de metros de extensão. Algumas delas “brilhavam” até mais do que a cratera gerada pelo impacto do Centauro, que apresentava uma elevada temperatura.

Assunto relacionado:  \'Posto de gasolina espacial\' já está em órbita

Como seria de se esperar – e mais uma vez isto não foi divulgado -, pouco menos de um minuto depois da NASA ter bombardeado o fundo da cratera Cabeus com o impacto do Centauro, foi filmado o surgimento de um UFO bem no caminho da LCROSS rumo ao solo lunar. Esta filmagem, acessada e descoberta nos próprios arquivos da NASA pelo conferencista, será apresentada no evento do próximo domingo.

Informe-setambém sobre os demais tópicos que serão abordados por Petit, mais uma galeria exclusiva de imagensdisponibilizadas pelo ufólogo, clicando aqui.

Serão 300 fotografias mostradas e comentadas durante o evento, além de filmagens e análises.

Saiba detalhes, endereço e contatos em nosso calendário de eventos ou basta clicar aqui. Não esqueça, é no domingo, dia 24.

* A inscrição beneficente é uma excelente oportunidade de ajudar o trabalho da Casa do Consolador, como também atingir e possibilitar a presença de pessoas que não poderiam pagar um ingresso no valor normal.

TÓPICO(S):Edição 179
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

b85794e9 f8c9 4003 a380 bc37dc5499b0
Mais de 400.000 civilizações humanoides: o que os avistamentos de OVNIs realmente nos dizem
Notícias
a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up