Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Mais de 60 avistamentos de OVNIs foram relatados em NY no primeiro semestre de 2025
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Mais de 60 avistamentos de OVNIs foram relatados em NY no primeiro semestre de 2025
Notícias

Mais de 60 avistamentos de OVNIs foram relatados em NY no primeiro semestre de 2025

NUFORC documenta 66 avistamentos de fenômenos aéreos inexplicáveis ​​em todo o estado no primeiro semestre de 2025

Ultima atualização: 8 de julho de 2025 12:39
Por
C. Andrade CIFE
PorC. Andrade CIFE
Editor do CIFE -Canal Informativo de Fontes/Fenômenos Extraterrestres e Espaciais - Scientific Channel of UFOs Phenomena & Space Research.
Envie!
IMG 20250708 WA0005
Envie!

O estado de Nova York registrou 66 avistamentos de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAPs) durante o primeiro semestre de 2025, de acordo com um relatório do National UFO Reporting Center (NUFORC).

Com 66 incidentes distintos registrados entre janeiro e o final de junho, o estado recebeu relatos de uma série de objetos aéreos misteriosos, desde orbes brilhantes e triângulos silenciosos até discos que se movem rapidamente e luzes que mudam de forma.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Os incidentes, de acordo com a NUFORC, abrangem vilarejos rurais, áreas suburbanas e o movimentado espaço aéreo da Big Apple.

O Centro Nacional de Relatórios de OVNIs foi fundado em 1974 pelo renomado investigador de OVNIs Robert J. Gribble. (Departamento de Defesa)

O fenômeno parece ocorrer em todo o estado, com pontos críticos em centros urbanos como Nova York, além de vários relatos de cidades menores, como Chester, Ridge e Evans Mills.

Evans Mills, que fica perto de uma base militar, teve avistamentos repetidos de orbes em março, o que levou testemunhas a especularem sobre possíveis conexões com atividades de defesa .

As formas mais comuns eram orbes, esferas e triângulos, frequentemente observados realizando manobras avançadas.

Vários relatórios detalharam curvas fechadas em ângulo reto, acelerações repentinas e trajetórias de voo em zigue-zague.

Um avistamento particularmente vívido, de acordo com a NUFORC, ocorreu em Chester em 25 de março de 2025, quando alguém que passeava com seu cachorro por volta das 18h relatou ter visto dois orbes brancos extremamente rápidos voando em formação próxima.

Inicialmente, a testemunha acreditou que os objetos fossem pássaros, mas sua velocidade incomum e seu padrão de voo sincronizado e oscilante chamaram a atenção. No meio de sua trajetória, os objetos executaram uma curva acentuada de quase 90 graus para noroeste sem qualquer desaceleração, alegou a testemunha.

Assunto relacionado:  Testemunha da Marinha dos EUA quebra o silêncio: "Uma luz sólida emergiu do oceano"

Naquele momento, eles se transformaram em ovais escuros e aerodinâmicos que quase desapareceram no céu noturno, de acordo com o relatório. A testemunha descreveu os orbes como momentaneamente escuros como breu.

Alguns desses avistamentos também incluíram evidências fotográficas ou em vídeo, embora a NUFORC não tenha divulgado evidências digitais.

Outras entradas especularam sobre explicações plausíveis, como drones , aeronaves, fogos de artifício e até mesmo a Estação Espacial Internacional. A maior parte dos relatórios do NUFORC permanece em aberto e sem explicação.

Abril a junho representaram um pico de atividade, coincidindo com os meses mais quentes que normalmente incentivam observações ao ar livre.

Outro incidente notável teria ocorrido em 24 de junho de 2025, durante um voo comercial que se aproximava da cidade de Nova York .

Um passageiro sentado no assento 1A relatou ao NUFORC que testemunhou uma bola metálica voando na direção oposta, aproximadamente 100 a 200 pés abaixo da aeronave.

A testemunha, vinda de Toronto, descreveu o objeto como uma esfera perfeitamente redonda e brilhante que chamou sua atenção devido ao seu brilho metálico.

A testemunha observou que o objeto não se parecia com um balão ou objeto parado, dizendo que ele se movia de forma constante para longe da aeronave.

O passageiro alertou imediatamente os pilotos ao pousar, embora nenhum deles tenha relatado ter visto o objeto. Apesar disso, o observador permaneceu convencido da natureza extraordinária do objeto.

TÓPICO(S):avistamentosnova YorkNurfocovnisrelatostestemunhas
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0
PorC. Andrade CIFE
Editor do CIFE -Canal Informativo de Fontes/Fenômenos Extraterrestres e Espaciais - Scientific Channel of UFOs Phenomena & Space Research.

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

ChatGPT Image 26 de out. de 2025 11 12 26
Quatro UFOs emergem do oceano diante da Marinha dos EUA — e desaparecem no céu!
Notícias
maxresdefault 7
Estudo investiga o mistério de luzes no céu, olhando para o passado
Notícias
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos
Notícias notícias

Categories

Leia também

contacto ft 768x432 1
Notícias

Novo protocolo de contato do SETI proíbe resposta a mensagens extraterrestres

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
4 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 12 20 49
Notícias

Estamos próximos a uma falsa invasão alienígena?

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
6 minutos de leitura
de983850 9633 4f67 9425 3d5298461778 1
Notícias

Mistério em Minneapolis: polícia atordoada por OVNI ‘anelado’ desafiando as leis da física (Vídeo)

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
5 minutos de leitura
ETTheExtraTerrestrial onesheet BikeOverMoon USA 4 500x444 1
NotíciasMistérios

E.T. – O Extraterrestre: Curiosidades e Teorias da Conspiração Sobre o Filme Que Encantou e Intrigou o Mundo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
ChatGPT Image 21 de out. de 2025 09 19 38
Notícias

Cientistas confirmam conexão entre UFOs e testes nucleares!

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
11 minutos de leitura
3173cc79 210f 429b 8aa6 e16e60ff457b
Notícias

A IA alienígena poderia tornar civilizações avançadas “invisíveis” num piscar de olhos cósmico.

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
5 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up