O VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014) será o maior congresso já realizado no Brasil para discutir o estudo ufológico. Com organização da Revista UFO, o evento terá a participação de 22 conferencistas, representando dez nações e todos os espectos da disciplina ufológica. Os organizadores divulgaram o aviso de que encerra-se no próximo 31 de outubro a oportunidade de adquirir ingressos com desconto no site oficial do evento, disponibilizado abaixo.
Entre as principais atrações do evento está Robson Pinheiro. Ele é o maior escritor espírita do Brasil, autor de 35 obras sobre o tema, e vem se dedicando ao exercício mediúnico desde 1979. Em sua conferência especial, intitulada “A Visão Espírita da Presença Alienígena na Terra”, irá apresentar novas formas de tentarmos compreender a interação da humanidade com outras inteligências cósmicas. Robson afirmou, ao confirmar sua presença no UFOZ: “Considero de suma importância integrar a visão espírita da pluralidade dos mundos habitados à discussão que os ufólogos brasileiros fazem sobre os discos voadores”.
Outra presença ilustre no debate sobre a influência alienígena em nosso planeta será Richard Dolan. Veterano com mais de 20 anos de pesquisa, sua especialidade é analisar as alterações históricas ocasionadas pela presença extraterrestre. Sob o título “Ufologia como Elemento de Mudança de Paradigmas”, sua conferência irá destacar o desafio que o mistério dos UFOs representa para a humanidade, deixando claro que, no momento em que for admitida a presença alienígena na Terra, grandes mudanças ocorrerão. Política, costumes, ciência, história e espiritualidade, de acordo com Dolan, serão inevitavemente afetadas quando ocorrer essa revelação.
DISCUSSÃO SOBRE A PREPARAÇÃO PARA O CONTATO
Richard Dolan defende que precisamos antecipar e entender as dificuldades que tais fatos podem representar para as pessoas, e então enfrentá-las para encarar a nova realidade. Igualmente, conforme Robson Pinheiro deixará claro em sua palestra, a manifestação de outras inteligências cósmicas entre nós não se resume somente à forma física, indo além das barreiras representadas pela matéria. Os mais variados ramos da espiritualidade têm tentado estabelecer contato com essas inteligências, com variados graus de sucesso, somando informações valiosas ao estudo do Fenômeno UFO. Assim, essa visão de conjunto que será apresentada no VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014), se mostra essencial para a preparação para o tão aguardado contato final com nossos visitantes.
A organização do VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014), alerta que o número de vagas está diminuindo a cada dia, e os que desejarem participar devem se inscrever o mais depressa possível no site oficial do evento. Além disso, 31 de outubro é o último dia para adquirir os ingressos com desconto. Vale acrescentar que a inscrição para o exclusivo workshop especial Caso Varginha, Toda a Verdade 18 Anos Depois, apresentado pelo coeditor da Revista UFO Marco Petit, deve ser feita à parte, também no site oficial. Lá estão disponibilizadas todas as informações a respeito, como programação, agências de viagem contratadas e hospedagem. Venha participar do maior evento do ano.
VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014), Hotel Golden Tulip Internacional, de 27 a 30 de novembro de 2014
Confira abaixo o trailer do III UFOZ 2014:
Visite o site oficial do evento e inscreva-se
Participe da comunidade do III UFOZ 2014 no Facebook
Coeditor da Revista UFO faz importantes revelações sobre o Caso Varginha
Formas de tratar a questão alienígena serão debatidas no UFOZ
Saiba mais:
Livro: Projeto Contato II
Esta é a segunda edição ampliada do aclamado livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, que trata em profundidade do Fenômeno UFO analisando como outras inteligências cósmicas estão em processo de aproximação de nosso planeta e o que isso significa para o futuro da humanidade. As autoras se propõem a dar ao leitor subsídio para não apenas conhecer como estes emissários de tão desenvolvidas sociedade planetárias atuam em nosso meio, como também para se preparar para o momento em que jamais voltaremos a estar sós no universo, fruto da maturidade alcançada por nossa espécie.