Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Agroglifos serão destaque em grande evento da Revista UFO em Campinas
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Agroglifos serão destaque em grande evento da Revista UFO em Campinas
notícias

Agroglifos serão destaque em grande evento da Revista UFO em Campinas

Cidade no interior de São Paulo abrigará, de 21 a 24 de setembro, o XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

Ultima atualização: 28 de julho de 2017 16:53
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

4c29c633a4e9e9a25ded04119a22fe131526590859

O debate sobre os agroglifos será um dos destaques do XXI Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Rafael Amorim

A Revista UFO tem sido muito bem-sucedida em seu objetivo de levar Ufologia da mais alta qualidade a todos os cantos do país, realizando grandes eventos em várias cidades brasileiras ao longo de 2017. A próxima a receber os melhores conferencistas da Ufologia Brasileira será Campinas, entre os dias 22 e 24 de setembro. Ali será realizado o XXI Congresso Brasileiro de Ufologia, que contará com a presença de 14 pesquisadores brasileiros e um britânico, que irão apresentar os assuntos mais atuais da pesquisa ufológica mundial.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

A atração internacional será o britânico Gary King, que apresentará a conferência “Agroglifos: Mensagens de Outras Inteligências Cósmicas para a Humanidade?”. Artista e publicitário, ele abandonou uma exitosa carreira em marketing para se dedicar à pesquisa de agroglifos, sendo um veterano com mais de 20 anos de experiência nesse campo. King é presença constante em documentários sobre o tema na BBC, Discovery, National Geographic e outros canais, e investigou mais de 1.000 casos de sinais nas plantações da Inglaterra e vários outros países. Em sua conferência apresentará o resultado de tantos anos de pesquisas, deixando clara a legitimidade do fenômeno e demonstrando que são mensagens deixadas por outras inteligências para a humanidade terrestre, muitas da quais que acredita ter decifrado.

O XXI Congresso Brasileiro de Ufologia, que será realizado em Campinas de 22 a 24 de setembro, terá ainda várias atividades paralelas, como lançamento de livros, vários estandes com produtos ufológicos à disposição e o tradicional Jantar de Confraternização, cuja inscrição é feita à parte. Será ainda realizado um Workshop sobre Exopolítica apresentado pelo doutor Fiori Antonio Tasca, cuja participação também depende de adesão. A inscrição e adesões para as demais atividades são feitas exclusivamente no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui, e as vagas são limitadas a 400 pessoas. O evento ainda contará com um debate especial comemorando os 40 anos da Operação Prato da Força Aérea Brasileira. As inscrições estão disponíveis com preços mais baixos até 31 de julho, e todos estão convidados para participarem de mais este grande evento da Revista UFO.

Assunto relacionado:  Edição 246 - MUNDO UFOLÓGICO

crédito: Arquivo Revista UFO

Gary King

Gary King

Inscreva-se no XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

Assista ao trailer do XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

Apresentados fatos até agora desconhecidos sobre a Operação Prato

A Revista UFO irá pesquisar agroglifos na Inglaterra e compará-los aos brasileiros

Encerrado no domingo com total sucesso o XIX Congresso Brasileiro de Ufologia

Apresentado o trailer do XXI Congresso Brasileiro de Ufologia em Campinas

Campinas receberá grande evento da Revista UFO em setembro

Saiba mais:

Livro: O Mistério dos Círculos Ingleses

crédito: Revista UFO

O Mistério dos Círculos Ingleses

O Mistério dos Círculos Ingleses

Há mais de 20 anos, plantações da Inglaterra e de outros países têm sido alvos de um estranho fenômeno. Desenhos inexplicáveis e cada vez mais complexos surgem misteriosamente em campos de trigo, cevada, canola, arroz e de outros cereais. Seu autor, Wallacy Albino, é o maior especialista nacional sobre o tema e presidente do Grupo de Estudos Ufológicos da Baixada Santista (GEUBS). O livro, rico em ilustrações, traz informações atualizadas sobre esse que é considerado o maior enigma da atualidade.

DVD: Pacote Misteriosos Agroglifos

TÓPICO(S):Edição 246
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

Estudo investiga o mistério de luzes no céu no passadosas luzes no céu olhando para o passado
Notícias
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos
Notícias notícias
contacto ft 768x432 1
Novo protocolo de contato do SETI proíbe resposta a mensagens extraterrestres
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
ChatGPT Image 15 de out. de 2025 13 54 59
Notíciasnotícias

Rússia anuncia projeto ambicioso para buscar vida extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
Notíciasnotícias

A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
13 minutos de leitura
ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
3IATLAS NASA 2048x1179 1
Notíciasnotícias

As últimas imagens da NASA do 3I/ATLAS em um sobrevoo recente em Marte surpreenderam as mídias sociais: veja por que ele parece tão estranho

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up