PRÉ-VENDA
Ad image

Vida ancestral em Marte e a motivação dos ETs serão debatidas no Congresso Brasileiro de Ufologia

As inscrições para o grande evento da Revista UFO em Belo Horizonte, que acontece nos próximos dias 21, 22 e 23 de julho, serão encerradas na segunda-feira

Equipe UFO

c5e5d447fea054ed857d775dc24c38591526644387

A vida em Marte e sua conexão com a Terra serão destaques no evento de Belo Horizonte
Créditos: Revista UFO

O próximo grande evento da Revista UFO, o XX Congresso Brasileiro de Ufologia, já é um estrondoso sucesso. Restam poucas vagas disponíveis, e as inscrições serão encerradas às 24h00 da próxima segunda-feira, 17 de julho. Esse evento, que será realizado de 21 a 23 de julho simultaneamente ao I Encontro de Ufologia Avançada de Minas Gerais, é mais um da série que está levando Ufologia de qualidade a todas as regiões do país. Estão confirmadas as participações de 14 conferencistas brasileiros, que irão apresentar vários enfoques quanto à pesquisa ufológica, além de uma grande atração internacional, o ex-diretor de pesquisas de abdução da Rede Mútua de UFOs (Mufon), o norte-americano John Carpenter.

Ad image

O coeditor da Revista UFO Marco Antonio Petit terá como tema “Alienígenas no Sistema Solar: A Descoberta da Conexão Marciana”. Ele irá expor as muitas evidências, obtidas por engenhos interplanetários da Agência Espacial Norte-Americana (NASA), de que a Terra e seu vizinho Marte exibem traços de uma atuação alienígena comum aos dois mundos, em um processo de semeadura e colonização. Petit defenderá ainda que os extraterrestres estão em um processo de reaproximação com a humanidade terrestre. Ele é um veterano da Ufologia Brasileira, tendo pesquisado inúmeras ocorrências por todo o país. Outra conferência de destaque será “Caso Plínio Bragatto: A Incrível História do Mineiro que foi a Marte”, apresentada pelo consultor da Revista UFO Paulo Baraky Werner.

Em sua apresentação, Werner irá detalhar a história do mineiro que afirma ter sido abduzido e levado a Marte, em um impressionante caso pesquisado por ele em 1996. Além dessa ocorrência, serão apresentados vários casos ocorridos em Minas Gerais, detalhando como o comportamento do Fenômeno UFO no estado tem se alterado desde os anos 80. “O Grande Silêncio: Uma Nova Discussão Sobre o Paradoxo de Fermi” será a conferência apresentada pelo consultor da Revista UFO Marco Aurélio Seixas. Nela será feito um paralelo entre as mais recentes teorias, que apontam para a abundância de vida no Universo, inclusive vida inteligente, com o fato de ainda não termos detectado sinais claros da presença de nossos vizinhos cósmicos. A conferência tentará responder a pergunta formulada nos anos 50 pelo físico Enrico Fermi, “Onde estão os outros?”, e que tem perturbado tanto a comunidade científica quanto a Ufologia desde então.

INSCRIÇÕES PARA GRANDE EVENTO DA REVISTA UFO SE ENCERRAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

crédito: Revista UFO

Marco Antonio Petit, Paulo Baraky Werner e Marco Aurélio Seixas

Marco Antonio Petit, Paulo Baraky Werner e Marco Aurélio Seixas

O XX Congresso Brasileiro de Ufologia contará ainda com outros destaques, como a participação de um dos mais importantes autores espíritas do país, Robson Pinheiro. Haverá ainda uma homenagem ao jornalista César Vanucci, que dedicou cinco décadas à pesquisa e divulgação de ocorrências ufológicas em Minas Gerais, e que apresentará uma palestra intitulada “Os UFOs na Visão de um Repórter”. Como é tradição nos eventos da Revista UFO haverá várias atividades paralelas, estandes com produtos ufológicos, lançamento de livros e o Jantar de Confraternização, cuja inscrição é à parte. Também por inscrição separada os interessados poderão participar do exclusivo workshop sobre abduções, apresentado pela doutora Mônica de Medeiros. Todas as informações estão disponíveis no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui, onde devem ser feitas as inscrições. As inscrições serão encerradas na próxima segunda-feira, dia 17 de julho, as 24h00, e os interessados em participar de mais esse grande evento da Revista UFO devem se apressar para realizar suas inscrições o quanto antes.

crédito: Revista UFO

XX Congresso Brasileiro de Ufologia, de 21 a 23 de julho em Belo Horizonte

XX Congresso Brasileiro de Ufologia, de 21 a 23 de julho em Belo Horizonte

Inscreva-se no XX Congresso Brasileiro de Ufologia

Confira o trailer do XX Congresso Brasileiro de Ufologia

Um profundo debate sobre tipologia das naves extraterrestres ocorre em Belo Horizonte

Abduções e Ufoarqueologia estarão em debate no Congresso Brasileiro de Ufologia

Congresso Brasileiro de Ufologia terá participação de grande autor espiritualista

Os contatos de Chico Xavier com alienígenas serão debatidos em Belo Horizonte

A presença de ETs infiltrados na Terra será discutida em Belo Horizonte

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO

UFOs na Antártida

UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano uf
ólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2016

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

TÓPICO(S):
Compartilhe