Como nos aproximamos do fim do milênio, a atividade de paz do homem está aumentando rapidamente. Isso também parece ser verdade para as inteligências não-humanas nesta parte da galáxia, que podemos chamar de aliens, visitantes, observadores, anjos ou arcanjos. Nós estamos dentro do processo de nos unir à sociedade galáctica, individual e coletivamente. Não acontecerá para todos neste tempo de vida; mas cerca de 700 a 800 milhões de nós já iniciamos no processo. Algumas dessas pessoas são chamadas de new agers. Em RA Material, eles são chamados de seres de quarta densidade. Em Paradigm Wars: Worldviews for a New Age, doutor Mark Woodhouse chama-os de cultura de renovação. Minha observação de uma crescente atividade espiritual, de mudanças nos ambientes, do chão de fábrica para os mais altos níveis de governo, e a profecia no The Urantia Book sugerem que os seres de quarta densidade irão se tornar a cultura dominante no próximo século. Os Old Agers terão que sair. Afinal, os humildes herdarão a terra.
Em 1952 meu mundo era principalmente minha família e amigos, e as árvores, ruas e escolas de Arlington, Virgínia. Então, pude observar sete UFOs e me tornei um pesquisador da verdade. Agora meu mundo se transformou. Nem todos estão no mesmo nível de aceitação do que está acontecendo com este planeta. Algumas de minhas idéias poderiam parecer muito estranhas. Como sempre, tenha a mente aberta para guardar aquelas idéias que não fazem sentido para você. Você pode até rejeitá-las depois, se preferir.
Não estou tentando convencer ninguém de nada, mas apenas compartilhar com outros pesquisadores da verdade o que aceitei como real depois de 45 anos de estudo. Os UFOs representam, em parte, a força angelical associada à segunda operação que está chegando. Os mestres ascendentes são reais. Pleiadianos são reais. Os zeta reticulianos são reais. Arcturianos, antinianos, andromedianos e essasanianos também. E existem muitos outros. Os círculos nas plantações são reais, e alguns são falsos. Bases marítimas e subterrâneas são reais. O relatório 1952 MJ-12 e o Manual de Operações Especiais de 1954 1-01 são reais. A liberação do manual MJ-12, intitulado “Entidades Extraterrestres e Tecnologia, Recuperação e Disposição”, talvez seja resultado de uma iniciativa de Rockefeller White House, em 1993. Acredito que a pressão dos membros de organizações de governos mundiais provocou a liberação do filme da autópsia do alien.
ASPECTOS ESPIRITUAIS DE TRANSFORMAÇÃO – Por causa da “diretiva principal” do conselho galáctico local, muitas das informações associadas ao filme é desinformação para proteger a visão de mundo dos que não estão prontos para a presença alienígena. Uma razão pragmática para a diretiva primária é separar os fatos necessários de híbridos humanos/alienígenas da consciência vigilante dos antigos. Tanto a inspiração espiritual quanto a coalizão alienígena são reais. A vida inteligente é abundante no Universo. Deus é abundante no Universo. Ele está em você e em mim, nos zetas, nos pleiadianos, em anjos e em arcanjos. Tudo se envolve.
Galáxias, planetas, nossos corpos físico e espiritual se envolvem. Deus se envolve. Considerando-se a evolução do homem, é importante reconhecer que nós temos pelo menos quatro corpos, nosso corpo físico e três corpos energéticos. Estes corpos energéticos são o corpo mental, o corpo emocional e o corpo espiritual. Quando nós nos juntarmos à sociedade galáctica e obtivermos maiores acessos aos poderes dos céus, estaremos atualizando nossos corpos espirituais e físicos. Parece ser um programa de união homem/alien. Com considerável esforço e auxílio de nossos guias, poderemos expandir nossa sabedoria.
NÍVEIS DE EVOLUÇÃO – Temos falado sobre níveis de evolução de diversas fontes. Falaremos aqui de dois bastante úteis. Em RA Material, fala-se sobre sete “densidades de realidade”. A primeira densidade inclui matéria morta: água, minerais e rochas. O segundo nível na hierarquia de realidade evolucionária são plantas e animais – coisas que não estão cientes de si mesmos. No terceiro, estão humanos e cetáceos, incluindo golfinhos e baleias. Neste nível, véus separam a consciência da mente não-consciente para expelir polarização evolucionária de consciência através da livre escolha. A missão através de múltiplas encarnações é escolher servir aos outros ou servir a si próprio.
Aqueles que se tornam suficientemente polarizados estão prontos para atingir o próximo nível, em que a missão então se torna desenvolver amor incondicional. RA diz que apenas se pega cerca de 50% de polarização positiva, ao servir aos outros, para se graduar, mas com 95% de polarização negativa. Este planeta está sendo transformado em um planeta positivo de quarta densidade, e aqueles espíritos que não estiverem suficientemente polarizados terão a oportunidade de encarnar em um outro planeta de terceira densidade.
Depois que o espírito aprende a expressar amor incondicional, ele se torna pronto para a experiência, na quinta densidade, de desenvolver a sabedoria. Muitos espíritos de quinta densidade podem se combinar e se tornar um professor galáctico, um ser de sexta densidade que alguns chamam de arcanjos. RA, um professor galáctico que ficou conhecido como o deus egípcio Sol, disse que esteve em sua experiência de terceira densidade em nosso planeta Vênus, há 2,6 bilhões de anos atrás.
Diz ainda que na metade do caminho através da sexta densidade, aqueles de polarização positiva e negativa unem-se em um e atingem a sétima densidade como parte do corpo de Deus. Minha segunda descrição dos níveis de evolução vem de uma leitura de Depak Chopra\’s em 20 de julho de 1996, em uma conferência em Boca Raton, Flórida, no Institute of Noetic Science\’s (IONS). Ele descreveu as “sombras de sabedoria” detalhadamente em ensinamentos do ancião Vedic. Descreveu também a primeira sombra de sabedoria como sono profundo, e a segunda como estado dos sonhos. A terceira é o estado de despertar, que muitas pessoas já estão experimentando. Depak diz que se você “acorda” neste estado, poderá pensar não ser real. Chopra descreve o quarto nível como de sabedoria transcendental. Uma das características é a obtenção de uma sabedoria não-local.
Parece-nos que a cultura deste planeta está obtendo sabedoria não-local através da telepatia, visões remotas e experiências fora do corpo. Neste nível, Chopra diz que “você enxerga rapidamente através da alma”. A quinta sombra é descrita como uma sabedoria cósmica, em que pode-se ter sabedoria local e não-local – é prováve
l que os pleiadianos possam ser assim. Já o sexto nível é definido como divino ou como a sabedoria de Deus.
Aqui uma entidade pode gerar ou provocar nascimentos, ou objetos em níveis local e não-local – talvez Sai Baba seja um deles. Neste nível intencionalmente se tem um grande poder. O sétimo nível é descrito como a unidade. Chopra afirma que “o espírito interior se une ao espírito exterior, e o Universo é experimentado como sendo um único corpo”. Os sete níveis de sabedoria parecem ser descrições paralelas das sete densidades na evolução da alma, descritas por RA em 1982. Temos sido informados por diversas fontes que Ashtar recebeu a responsabilidade de um conselho galáctico local para coordenar as atividades de várias entidades em sua transformação.
Ashtar diz que Sananda, ou Jesus, é seu conselheiro espiritual. Isso é primeiramente uma transformação de consciência, e Jesus está dirigindo o processo. Ele decide quando nós estamos prontos para mais aparições marianas ou mais fantasmas pedindo carona. As aparições marianas, algumas vezes associadas a UFOs, estão aumentando no mundo, e o fenômeno de fantasmas que pedem carona está também muito difundido. A evidência de 22 de novembro de 1993 indica que oito carros viajando pela estrada leste I-10 de Tallahassee, Flórida, encontraram um fantasma pedindo carona. Muitos motoristas pararam seus carros e viram um estranho homem caminhando pela via expressa. O ser parecia um pouco com Jesus, e quando dentro do automóvel disse: “Gabriel irá tocar sua corneta”. Então simplesmente desapareceu.
Numa outra ocasião, duas crianças estavam no banco de trás, e o homem surgiu na poltrona ao lado da mãe. As crianças ficaram perturbadas e o homem disse: “Está na hora de Gabriel tocar sua corneta”, desaparecendo. Sete eventos como esse aconteceram apenas naquele dia a oeste de uma rodovia norte-americana. Em um período de três dias, recebemos em nosso centro de investigações relatórios desses eventos de três fontes independentes em Niceville, Panama City e Yalaha, Flórida.
Mencionamos esses eventos em uma cúpula de conferências ufológicas e conheci uma série de eventos similares que ocorreram em Washington, Los Angeles e Illinois. Investigadores disseram que o fantasma pedindo carona deu a mesma mensagem na Grã-Bretanha, Alemanha e Itália. Gabriel tocando a corneta é mencionado na Bíblia como relação ao final dos tempos.
Parece-nos que a cultura deste planeta está obtendo sabedoria não-local através da telepatia, visões remotas e experiências fora do corpo. Neste nível, Chopra diz que “você enxerga rapidamente através da alma”. A quinta sombra é descrita como uma sabedoria cósmica, em que pode-se ter sabedoria local e não-local – é provável que os pleiadianos sejam assim
Eu acho que alguém está tentando dizer-nos algo, e se não for Jesus, deve ser algum de seus anjos. Em julho de 1996, Willis Harmon, então presidente do IONS, falava sobre o projeto Pathfinder. Este projeto está definindo o caminho daqui para frente (para uma sociedade sustentável, uma nova ordem mundial, ou céus na Terra). Perguntou-se na audiência: “Como podemos levar daqui para essa sociedade, quando existem muitas pessoas se autodestruindo na Terra?” Nós não podemos fazer isso sem ajuda celestial. E estamos tendo esse auxílio. Estamos sendo guiados.
Mas, atrás disso, aqueles que decidem quais almas reencarnam na Terra enviarão outras almas para algum outro lugar. Talvez apenas essas almas orientadas primariamente em servir a outros irão reencarnar aqui, e sua missão será desenvolver amor incondicional aos outros. Evidências dessa intervenção celestial podem ser encontradas no livro The Millenium Children, de Caryl Dennis.
ASPECTOS FÍSICOS DE TRANSFORMAÇÃO – Três dos aspectos físicos de nossa transformação para uma sociedade de quarta densidade estão no crescente número de fotos e vídeos de veículos alienígenas, avanço da tecnologia, um programa de hibridização entre humanos e zeta. Algumas pessoas podem adicionar à lista os círculos nas plantações e pictogramas que aumentaram em magnitude e significado nos últimos anos. Como algumas fotografias podem ser falsificadas, a evidência fotográfica da presença alienígena é uma maneira de não atingir a sabedoria daqueles que estão prontos, sem destruir a visão de mundo dos que não estão. Álbuns com boas fotos de UFOs ocupam diversas prateleiras nos arquivos de Wendelle Stevens, em Tucson, Arizona. Quando Jaime Maussan, um jornalista de TV e pesquisador ufológico no México, solicitou que as pessoas enviassem para ele vídeos de UFOs, recebeu mais de 5 mil filmes. Alguns mostravam grupos de até 50 objetos. Como a transformação progride, nossos visitantes alienígenas se tornam evidentes em seu cuidadoso programa de doutrinação. Eles fizeram aparições em cada uma das últimas comemorações do dia da independência no México. Carlos Dias e sua esposa Margarita, por exemplo, são um casal jovem, inteligentes e orientados espiritualmente e que têm cooperado com os pleiadianos.
Carlos foi contatado em 1979 por seres semelhantes aos humanos, e ambos tiveram auxílio por muitos anos antes de poderem ter fotos e vídeos de veículos das Plêiades. Há um vídeo que mostra Carlos em um campo tentando um contato com extraterrestres. Depois de um tempo sem sucesso nas montanhas um homem saiu de seu carro e disse: “Se você quiser saber o que vai fazer, estarei te esperando amanhã ao meio-dia”, em uma certa localidade da Cidade do México. Quando eles se conheceram, o homem estava ensinando a respeitar todos os seres vivos.
O homem disse a Carlos que nós, seres humanos, devemos abrir nossas mentes e corações. Um outro conjunto interessante de fotos são as de Almintaka, tiradas em 27 de setembro de 1989 no Estado do Tenessee, EUA. O objeto parecia ser o dobro do tamanho da Lua e foi fotografado com um excelente filme Kodak usando lentes 2000 m com filtros especiais.
Graham E. Bethune, de Toms River, New Jersey, um piloto afastado da Marinha, foi o investigador chefe do caso e é amigo do fotógrafo anônimo. Quando estavam perto de Nashville, o objeto voou sobre eles. Quando parou, o rapaz parecia hipnotizado, foi então que pegou a câmera e disparou um rolo inteiro de filme. As fotos mostram o objeto com uma grande variedade de efeitos luminosos, incluindo um feixe azul saindo de uma protuberância. Algum tipo de fumaça ou condensação de vapor de água foi usado para delinear alguns dos feixes de luz.
Oportunidades de fotos de estranhos veículos no Golfo Breeze, Flórida, foram notícia por mais de 10 anos. A primeira fase, que começou em 11 de novembro de 1987, incluía 41 excelentes fotos de três tipos de veículos tiradas por Ed e Frances Walters durante 18 sessões, em 5 meses e meio, que foram documentadas em The Gulf Breeze Sightings. Chegamos a ver 75 fotos de veículos em seu lado vertical tiradas por diversas pe
ssoas naquela área. Ed e Frances depois publicaram UFO Abductions in Gulf Breeze para dar informações sobre seis abduções e outros estranhos eventos que foram deixados de lado no primeiro livro. A segunda fase dos avistamentos do Golfo Breeze inclui um período de 18 meses, quando objetos anômalos, geralmente a uma milha de distância, foram registrados por uma equipe de pesquisa local 175 vezes.
Durante este período, os objetos foram documentados por repórteres e vistos por muitos visitantes que chegaram de todos os cantos do mundo. Já a terceira fase envolve fotos oportunamente tiradas à luz do dia por Ed Walters. Esses tipos adicionais de veículos e um número de encontros interessantes de Ed estão documentados em UFOs Are Real! Here Is the Proof, com a colaboração do ufólogo norte-americano Bruce Maccabee. Um desses veículos foi fotografado por um F-15.
FORMATO DE HAMBÚRGUER – Sua parte superior era muito similar à sua inferior, e foi se dividindo em oito pedaços de formato oval. Uma foto posterior deste tipo de veículo foi feita com uma coluna de água elevada pelo som para contatar o veículo. Um objeto com formato de hambúrguer foi fotografado três vezes. A última vez, um estranho objeto estava vindo da janela, e um ponto preto parecia estar na imagem. Um terceiro tipo de objeto tinha a forma de um disco que sobrevoou a praia atrás da casa de Ed, em novembro de 1995. Infelizmente a foto foi inadvertidamente deixada de lado pelo editor do livro. Em novembro de 1996, outro objeto desse tipo surgiu em seu jardim, a pouca altura do solo.
A sombra é evidente em ambas as fotos. Após estudar os UFOs do Golfo Breeze por 10 anos, concluímos que os veículos verticais, do tipo-1, vêm em dois tamanhos: um com 4 m de diâmetro, que é muito pequeno para pegar humanos, e um com o dobro daquele diâmetro, projetado para levar humanos. Eles têm a capacidade de energizar o ar e produzir luzes alaranjadas. Talvez façam isso porque as bolas dessa cor são menos evidentes do que veículos estruturados.
No verão de 1994, Bland Pugh fotografou, da frente do jardim de Ed Walter, um disco voador que estava imediatamente acima de uma luz vermelha durante uma noite de lua cheia. O disco tinha o mesmo formato daqueles fotografados por Ed Walter em novembro de 1995 e novembro de 1996. Investigadores de outras luzes vermelhas no Golfo Breeze determinaram que as luzes tinham cerca de 0,6 m de diâmetro usando triangulação. É provável que alguns desses UFOs sejam produzidos por veículos não-tripulados, enquanto outros podem ser o plasma que aciona os veículos tipo-2 no Golfo Breeze. Temos evidências que sugerem que os veículos tipo-2 sejam tripulados por observadores de Ashtar.
Por diversas décadas, investigadores de UFOs ouviram histórias sobre bases subterrâneas, com humanos e aliens trabalhando juntos. Há uma história que diz que o presidente Eisenhower assistiu a demonstrações de tecnologia alienígena em abril de 1954. O ufólogo William F. Hamilton III escreveu vários livros sobre bases subterrâneas, e o doutor Richard Sauder falou sobre máquinas usadas para construir as bases e os túneis. Veículos de levitação magnética são postulados para rápido transporte até o subterrâneo, e estranhos ventos de ar sugerem que a base e o túnel sejam bastante largos. A evacuação do túnel é provavelmente necessária para as altas velocidades registradas pelos investigadores.
Bill Unhouse afirma ter trabalhado 25 anos em duas instalações subterrâneas, uma perto da Área 51 e outra perto de Dulce, Novo México, que não estava sobre a jurisdição dos Estados Unidos. Talvez territórios mundiais? Para Unhouse, existem seis bases dentro, ou abaixo, dos Estados Unidos. Ele trabalhava em um simulador de disco voador na década de 70 e disse que sua equipe tinha um consultor alienígena. No especial da NBC em 1988, UFO Coverup Live, uma figura sombreada chamada Falcon mostrou diagramas de fisiologia alienígena e fotografias de muitas pessoas.
Bob Lazar assegura ter trabalhado em um veículo projetado para pequenos seres. Um jovem técnico disse-me que tinha visto evidência de uma tecnologia transportadora, a la Star Trek, usada para mover pessoas da Área 51 para Pine Gap, Austrália. O oficial da inteligência do Exército, na reserva, Philip Corso recentemente escreveu The Day After Roswell, com William J. Birnes. Eles indicaram que as pesquisas com UFOs apreendidos pelos governos levaram à tecnologia laser, fibras óticas, visão noturna e microchips.
Outros têm mostrado evidências interessantes que sugerem um sistema de propulsão eletrogravitacional para o B-2. Em 1996, Al Gore, vice-presidente dos Estados Unidos, anunciou um contrato com Lockhedd-Martin para a próxima geração de ônibus espaciais.
É um veículo de estágio simples em formato delta que carrega um grande lançador para o espaço e aterrissa como um plano. Tais motores reagem hidrogênio e oxigênio. Quando me formei em Engenharia Mecânica, pensava não existir muita energia nas reações químicas, até acompanhar aquela missão sem reduzir os efeitos da gravidade. Talvez propulsão por eletrogravidade, transportadores Start Trek, e muitos dispositivos de energia no ponto zero estão sendo reservados para uso pela sociedade de quarta densidade até que todos os líderes nacionais escolham a paz.
Membros do governo mundial, incluindo muitos de governos nacionais, estão trabalhando duro para fazer com que todos os líderes nacionais escolham a paz. Enquanto isso, algumas novas tecnologias estão sendo liberadas para uso limitado. Mas não é para serem usadas na guerra. Sistemas de propulsão eletrogravitacional parecem ser usados apenas onde eles possam ser altamente controlados por pessoas idôneas.
Budd Hopkins mostrou-nos evidências de hibridização entre homem e alien através das experiências de Kathy Davis e outros, em Intruders. Apesar de gerar dois filhos naturais, ela aparentemente carregou outros dois por três meses e que foram levados pelos aliens. Disse que existiam mais sete desenvolvidos em seu corpo. Kathy depois conheceu as duas crianças que carregou por três meses em naves alienígenas. Ela considera os seres bonitos, mas concorda que, por causa de suas grandes cabeças e olhos, muitos não os aceitariam em nossa sociedade de terceira densidade.
CRIANÇAS HÍBRIDAS – Durante pelo menos quatro das oito abduções de Ed Walters, ele aparentemente levou treinamento emocional para um total de 35 crianças híbridas com 70 m de altura. Conhecemos uma senhora, que prefere ser chamada de Pam, que está carregando duas crianças nascidas de Imaculada Conceição. Ambas podem enxergar a aura das pessoas desde o nascimento. E a viram muitas experi
ências com aliens e muitos retornos com híbridos, tudo sem medo. Uma delas disse que poderia ver através do teto enquanto voava – como uma super-mulher. A mãe dela estava deitada sobre sua cama e viu as expressões dela mudarem quando isto aconteceu.
Em 1996, Pam disse que freqüentemente sentia uma presença próxima. Depois, quando foi tirada da cama pelos aliens e apresentada a um bebê para segurá-la, Pam sentiu a mesma presença. É provável que o espírito dessa criança não estivesse com a mãe enquanto o novo corpo estava crescendo em uma bomba artificial.
Nós, como uma espécie, estamos sendo geneticamente melhorados. O resultado pode ser chamado de homem não ético – humanos com crescente consciência ou modos para aprender. Em uma conferência sobre Fundamentos do Potencial Humano em 1993, em Washington, um conselho legal da NASA chamou as próximas espécies de Homo alterios spatialis, durante uma palestra sobre a geração de tipos humanos por extraterrestres, uma declaração de interdependência. George S. Robinson, em Homo Alterios Spatialis: A Transgenic Odyssey, diz: “Em comum, o tipo terrestre pode bem ser um progenitor comum quando culturas cósmicas se conheceram”. Talvez muitos de nós conheçam nossos filhos e filhas espaciais, irmãos e irmãs, e talvez alguns gêmeos faltando. Estamos obtendo uma grande sabedoria – grande conhecimento de Deus. Assim como estamos desenvolvendo capacidades telepáticas para a hora que esta se tornar um modo normal de comunicação, quando nos juntarmos à sociedade galáctica.
Se Deus queria ter alguma coisa feita, como transformar a Terra num planeta de quarta densidade, por que não o fez? Entretanto Ele o faz através de seres humanos individuais, através dos zetas e pleiadianos, e através de nossos guias – anjos e arcanjos. Deus também trabalha através daquelas pessoas que têm os recursos para contribuir para a mudança do mundo. Os recursos primários são dinheiro e influência. Muitas dessas pessoas são parte de um governo mundial aparentemente secreto.
Os auxiliares de Deus de vários níveis de realidade têm ajudado e influenciado a evolução humana desde o princípio. Eles influenciaram as religiões da Babilônia, Egito, Índia, Pérsia e Grécia – várias formas de panteísmo. Esses espíritos influenciaram também, por séculos, nossos pensamentos através do cabalismo, gnosticismo, das Cruzadas, o Renascimento e Iluminismo, e mais recentemente através de grupos orientados espiritualmente como a sociedade teosófica, todos culminando no movimento que hoje chamamos de Nova Era.
A taxa de interação aumentou desde a Segunda Guerra Mundial para se obter o desenvolvimento de nossa tecnologia lado a lado com o crescimento espiritual. Existem vários sinais de que o propósito primário do Renascimento era o de construir uma mente aberta que iria levar a um possível governo mundial. Um governante democraticamente eleito parece ser um pré-requisito para que as pessoas da Terra se juntem à sociedade galáctica.
GOVERNO MUNDIAL – Se pensarmos bem, estamos vivendo com um governo mundial há 75 anos. A obra Os Limites do Crescimento: Um relatório para o Projeto do Clube de Roma sobre o Futuro da Espécie Humana parece ter influenciado fortemente o governo em 1972. Por exemplo, o Clube de Roma (COR), que é uma preparação para o governo mundial, usou os melhores sistemas calculadores do mundo e um grande computador no MIT para medir o crescimento mundial de 1900 a 2100. Todos os dados relevantes coletados de 1900 a 1970 foram usados, e o computador foi perguntado sobre o que acontecerá se nós permanecermos fazendo o que temos feito.
Parâmetros passados incluíam taxas de mortalidade e de natalidade, recursos naturais, capital, população, comida per capita, saída industrial per capita e poluição. As curvas mostraram muitos picos na primeira metade do próximo século, e em 2050 a taxa de morte seria aproximadamente vertical. O crescimento populacional é finalmente brecado devido ao decréscimo de serviços médicos e de alimentação. Se muitas políticas estabilizantes fossem implementadas em 1975, incluindo uma média de duas crianças por família, os quadros seriam menos assustadores, e uma sociedade estabilizada seria atingida em 2050. Se essas políticas não forem implementadas até o ano 2000, o declínio continuará até o final do próximo século sem qualquer estabilização.
Acreditamos que diversas organizações não governamentais existentes no planeta estão tentando trazer a paz para o mundo e evitar que a espécie humana cometa suicídio destruindo o ambiente em que vivemos. Seus objetivos são nobres. Muitas pessoas reconhecem os maiores problemas do mundo, mas infelizmente fazem pouco em relação a eles. Entretanto, temos condições de fazer muito mais se nós pudermos escolher.
CONCLUSÕES – Existem muitas evidências de que alienígenas e anjos estejam trabalhando com humanos para transformar este planeta. Em 1959, o Papa João XXIII, chefe político da Igreja Católica na época, escreveu em seu diário que tinha sido visitado por Jesus e Maria. Agora existem aparições marianas, freqüentemente associadas com UFOs, em muitas partes do mundo. Durante uma delas, Giorgio Bongiovanni ficou estigmatizado, e disse ao mundo sobre sua transformação. Fomos avisados por um ex-agente da CIA que em 1985 o ex- presidente russo Gorbachev teve a visita de dois mestres ascendentes. Aquela visita estaria mudando o mundo…
Recentemente surgiram evidências que sugerem que o público esteja sendo informado sobre o A-10, que misteriosamente foi para o Colorado em 2 de abril de 1997. A proliferação de bombas norte-americanas sofisticadas de guerra pode ter tido uma remessa para lá. Talvez as pessoas em nosso quartel general do Comando Espacial saibam disso. A aliança entre homens e alienígenas é real, e muitos de nós estamos prontos para saber o que está acontecendo. O grande conhecimento de esforços humano-alienígenas para transformar este planeta não deveria causar muitos desgastes para aquelas pessoas que não se preocupam muito com as amplas remessas face à Humanidade, mas pode dar muito mais esperança para os participantes desconhecidos.
Donald Ware, 62, coronel reformado da Força Aérea dos Estados Unidos, teve várias experiências pessoais com UFOs durante seus quase 30 anos de vida militar. Diretor do International UFO Congress, o coronel desenvolve atividades para divulgação da situação ufológica nos mais diversos meios de comunicação. Defende a tese segundo a qual o governo americano mantém uma política dúbia de acobertamento do Fenômeno UFO e contatos regulares com seus tripulantes. Fez várias missões como aviador de caças F-105, quando surgiu seu interesse pelos UFOs. Hoje dedica-se a fazer conferências nos principais eventos ufológicos dos Estados Unidos. Ware acredita que estamos num processo de rápida associaç
ão da Humanidade terrestre com outras civilizações extraterrestres.