PRÉ-VENDA
Ad image

UFOs filmados na Estação Espacial Internacional: mais uma fraude revelada

Um canal de Ufologia no YouTube publicou recentemente um vídeo interessante, que supostamente mostra três UFOs passando próximos da Estação Espacial Internacional (ISS). Veja o mistério revelado.

Tainá M. Costa

af67f447ecd9229e4779df2f099d7b4e1551361796

Print do vídeo do youtube
Créditos: UFO Today

O canal UFO Today no YouTube publicou um vídeo interessante, que supostamente mostra 3 UFOs passando próximos da Estação Espacial Internacional (ISS).

Ad image

Veja o que o canal escreveu na descrição do vídeo, seguido pelo próprio:

“Em 21 de fevereiro de 2019, um astronauta a bordo da estação espacial internacional filmou 3 OVNIs a partir da janela de visualização espacial. Os 3 misteriosos objetos passaram pela estação espacial internacional em linha reta. Quando ampliamos esses objetos, eles parecem triangulares. Um aparenta se transformar em uma formação de borboleta. O importante é que esses objetos voaram pela estação espacial internacional em questão de segundos. A possibilidade matemática de que 3 pedaços de detritos espaciais voem pela ISS em linha reta e pareçam muito semelhantes é próxima a ZERO. Não sabemos o que são esses objetos, mas sabemos que os astronautas estão capturando esses OVNIs em vídeo o tempo todo. Será que isso faz parte da divulgação do OVNI?”

 

Apesar do canal UFO Today não divulgar a fonte original do vídeo, o canal do youtube UFO of Interest desmistifica mais um vídeo de falsos UFOs disseminado pela internet. Os UFOs supostamente flagrados passando pela janela da ISS foram, na verdade, inseridos digitalmente em cima de uma imagem real, feita em 2017.

Veja o vídeo original aqui.

Veja o vídeo revelando a montagem:

Fonte: UFO Today, UFO of Interest e Canal João Marcelo, Tunguska Legendas

c45e346084a9f78ef988e82aa18bea91

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

TÓPICO(S):
Compartilhe