
E novamente os militares tentam \”embolar\” o nosso meio de campo. Conforme matéria do Fernando Ramalho (Ufólogos da CBU advertem: o Governo perdeu o prazo máximo dado para liberação de seus segredos) publicada no site da Revista UFO (http://ufo.com.br/noticias/ufologos-da-cbu-advertem-o-governo-perdeu-o-prazo-maximo-dado-para-liberacao-de-seus-segredos) e no site da Entidade Brasileira de Estudos Extraterrestres (http://www.ebeet.com.br/?p=1443) o prazo legal para o envio das informações sobre UFOs para o Arquivo Nacional não foi cumprido. Me pergunto, qual a razão disso? Será que é desinteresse pelo assunto? Ou será que é interesse em demasia? Seja qual for a razão uma lei da Constituição federal foi descumprida.
Esse fato, em qualquer país sério, seria motivo de pedidos de explicações pelos deputados e senadores, pela imprensa e pela população. Mas, infelizmente, no nosso país, o melhor dos remédios é deixar o tempo passar, pois a cada dia um novo escândalo surge na política. “Por que se preocupar com alguns lunáticos que acreditam em discos voadores?”, devem pensar algumas autoridades.
Essa notícia do Fernando Ramalho deveria ser dada aos quatro cantos! Não por ser apenas de nosso interesse, mas acima de tudo, está indo contra a CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL! E isso é crime de responsabilidade!
Vejo, com tristeza, que esse caso, dentro outros, passa despercebido até mesmo pelas listas ufológicas. Temos que fazer barulho e que falar mais sobre nossa Campanha. Até no exterior temos tido mais espaço do que aqui em nosso país.
Não vivi os tempos da Ditadura, mas sei que todos tinham direito a não ter direitos. Não vamos por esse caminho de novo.