Desde o inicio de dezembro, diversos avistamentos de UFOs foram registrados no norte e centro do México. São estranhos objetos voadores na forma de uma esfera metálica de aparência prateada, se vista durante o dia, ou muito brilhante com tons de branco e laranja, se for à noite; Em ambos os casos, chama a atenção de testemunhas que levam seus celulares e começam a fotografar ou fazer vídeos.
Na noite de domingo, 09 de dezembro, Christian Jaramillo, ao transitar pelo Bulevar 2000 em Tijuana, Baja California, ficou de frente com três objetos voadores muito luminosos, de tamanho considerável, que estavam em baixa altitude e atraíram sua atenção. Jaramillo não ouviu nenhum som vindo dos objetos.
“A testemunha estava na estrada, avistou os objetos, estacionou, saiu de seu veículo e começou a tirar fotos desses misteriosos objetos voadores. No total há dois vídeos e três fotografias“, disse o pesquisador Dino de Labra, que compartilhou essas imagens. As imagens mostram os objetos que estão acima das lâmpadas da iluminação da rua e que permaneceram, segundo a testemunha, por cerca de 15 minutos no mesmo local e depois desaparecem.
De Labra ressalta que este local, desde abril de 2016, é um dos hot spots onde um número considerável de pessoas afirmam ter sido abduzido por alienígenas, que falaram das grandes mudanças planetárias frente para o nosso mundo e os extraterrestres teriam fornecido uma série de símbolos que no momento não têm explicação, mas é também a área onde várias pessoas se referem constantemente aparecerem luzes estranhas. As testemunhas acreditam que há o interesse em explorar o terreno pelos alienígenas.
Veja Dino de Labra explicando e mostrando os vídeos e fotos do avistamento de Christian Jaramillo:
Fonte: Jornal El Universal
Veja mais:
NASA publica primeiras fotos da sonda InSight em Marte
‘Cometa do Natal’ poderá ser visto da Terra neste domingo
A série De Carona com os ÓVNIs é apresentada toda a sexta-feira no Canal History
Documentário sobre Bob Lazar é sucesso na estreia
China vai plantar batatas na Lua para entender se podemos viver por lá
Sonda da NASA capta áudio do vento em Marte pela primeira vez