Sábado (26), a partir das 14h00, o coeditor da Revista UFO Marco A. Petit estará palestrando sobre suas últimas descobertas relacionadas às ruínas de uma antiga civilização em Marte, incluindo as surpreendentes imagens obtidas pelo rover Opportunity, da Agência Espacial Norte-Americana (NASA), que documentou esculturas gigantescas deixadas pelos antigos habitantes do planeta vermelho, nas proximidades da cratera marciana Endeavour.
Em seguida, o consultor da UFO Arthur S. Neto apresentará imagens (filmagens) da presença de sondas ufológicas nas mais variadas situações, incluindo o acompanhamento realizado pelos UFOs de nossas aeronaves em várias partes do planeta. Logo depois, Orlando Barbosa Jr. – biólogo marinho, químico, professor e diretor do Centro de Pesquisas Exológicas do Rio de Janeiro -, igualmente consultor da publicação, abordará relações entre contatados da década de 70 e evidências desses encontros que descobriu ao acessar, no México, informações míticas que coincidiam com as informações passadas supostamente por tripulantes dos UFOs.
As descobertas de Barbosa reforçam a hipótese que os Maias, assim como outras culturas americanas, teriam origem extraterrestre. Para o pesquisador, eles teriam chegado aqui através de um processo de fuga de seus planetas de origem, destruídos em hecatombes termonucleares.
As conferências serão ilustradas com farto material visual, incluindo documentação. Veja local, horários e detalhes em nosso calendário de eventos, ou basta clicar aqui. No domingo (27), Petit estará em São Paulo, apresentando outra conferência.