Navarro postou a selfie intrigante no Twitter e brincou que os alienígenas no suspeito UFO “(…) me viram, mas não me levaram.”
Um turista tirando uma selfie no México inadvertidamente capturou uma curiosa anomalia que parece ser um disco voador passando no horizonte ao fundo. A fotografia peculiar teria sido tirada no mês passado por Ramiro Navarro durante uma visita às pitorescas Dunas de Bilbao, no estado de Coahuila.
Navarro ficou tão paralisado com a beleza da paisagem que perdeu completamente o objeto disforme no fundo de uma de suas fotos. Após retornar da viagem, ele enviou algumas de suas fotos para um amigo, que notou um objeto escuro em forma de pires no céu atrás dele.
A estranha selfie do turista, compreensivelmente, atraiu considerável interesse online e, ao falar com um meio de comunicação mexicano sobre sua foto, ele indicou que havia tirado várias fotos enquanto visitava as dunas de areia, mas apenas esta imagem em particular apresentava o misterioso objeto.
Quanto ao que poderia ter sido a anomalia, alguns observadores online sugeriram que o turista poderia ter capturado acidentalmente uma nave alienígena cruzando o céu, enquanto indivíduos céticos apresentaram explicações mais prosaicas, como um pássaro ou um drone. O que terá sido?
Navarro brincou sobre não ter sido levado pelo suposto UFO. Poderia ele ter sido um contatado? Saiba mais sobre os principais contatados no livro Contatados, disponível na nova loja da Revista UFO!
Um dos mais fascinantes e polêmicos aspectos do Fenômeno UFO é agora dissecado por um dos mais produtivos ufólogos brasileiros.
O historiador Cláudio Tsuyoshi Suenaga apresenta em seu primeiro livro uma retrospectiva de todos os mais importantes casos de contatados da Ufologia Moderna, de George Adamski a Sixto Paz, de Billy Méier a Plínio Bragatto, de Aladino Félix a Claude Vorillon Rael.