Andrew Bustamante, que se descreve como um “viciado em melhorias”, conquistou muitos seguidores nas redes sociais e também estrelou programas no canal History da Sky desde que encerrou sua carreira como oficial de inteligência secreta
Falando no podcast de Julian Dorey sobre suas investigações recentes na série de TV Beyond Skinwalker Ranch da Sky, o americano disse: “Há um mundo inteiro de segredos aos quais não temos acesso. Mesmo quando levamos isso para minha rede do FBI, CIA, NSA e polícia, mesmo quando expandimos e fazemos perguntas. O feedback que continuamente retorna é que eles estão perplexos.”
“Realmente há algo estranho, algum tipo de fenômeno que é consistente, mensurável, testemunhável e está acontecendo na atmosfera do nosso planeta. Às vezes esse fenômeno acontece no subsolo, às vezes acontece na superfície e às vezes no céu.”
Andrew atualmente faz parte de uma equipe que explora o famoso Skinwalker Ranch em Utah, Estados Unidos. A área se tornou sinônimo de UFOs ao longo dos anos, e é acompanhado por uma equipe de especialistas e usa tecnologia de ponta para pesquisar a área.
Ele explicou: “Assinaturas de energia, evidências físicas transitórias, como se de alguma forma você pudesse ver lacunas em dados de GPS, lacunas em dados geoespaciais, lacunas em retornos de energia. É a coisa mais estranha e ninguém consegue explicar. Especialistas em suas áreas não conseguem explicar, especialistas técnicos com o equipamento não conseguem explicar, físicos, astrofísicos. Mas, acontece e é consistente.”
Assista ao episódio completo do podcast, acionando legendas para português. Fonte: Julian Dorey
Durante a entrevista, ele foi pressionado a dizer se achava que alienígenas já poderiam estar vivendo entre nós, e acrescentou: “Estou mais convencido do que nunca de que algo está acontecendo. Não estou mais convencido de que seja de natureza alienígena, mas estou cada vez mais confiante de que isso desafia a ciência como a entendemos hoje.”
Andrew, que foi descrito pelo apresentador como um “realista e mais orientado a dados” quando se trata de UFOs , explicou o que pensa sobre a enorme quantidade de avistamentos de UFOs nos últimos anos, dizendo: “Os que vivenciam estão tendo experiências reais, do ponto de vista deles, eles estão tendo uma experiência muito real”.
“Quando você pensa em experiências verdadeiras, se elas estão localizadas apenas temporariamente em uma área onde a. um fenômeno extraterrestre aconteceu ou um fenômeno muito terrestre aconteceu com leituras de alta energia, a experiência pode ser a mesma.”