O Pentágono teria um vídeo de 23 minutos mostrando vários objetos misteriosos se movendo de forma estranha, segundo o ex-funcionário do Departamento de Defesa Luis Elizondo. Falando nos canais do YouTube Witness Citizen UAP e Fade to Black, Elizondo disse que viu pessoalmente o vídeo, que descreveu como “extremamente convincente.”
O ex-funcionário do Pentágono mencionou o vídeo quando foi questionado sobre seu trabalho como diretor do Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP). Falando sobre vídeos de UFOs que podem deixar os espectadores aturdidos, Elizondo mencionou o vídeo, que mostraria vários objetos misteriosos, que se movem em padrões que os humanos “(…) não conseguiriam entender.”
Ele disse: “Eu enviei o vídeo para alguns especialistas altamente treinados na comunidade de Inteligência, vigilância e reconhecimento (ISR). E quando eles voltaram para mim, o título do e-mail era ‘aquele vídeo de UFOs.’ Ele é definitivo e é desconcertante, toda vez que você pensa que ‘acredito que sei o que estou vendo’ – ‘Bang!’ Isso muda.”
O ex-funcionário do Pentágono disse que os UFOs no vídeo eram grandes o suficiente para “vários” seres de tamanho humano caberem dentro. Ele se recusou a fornecer mais detalhes, dizendo que poderia ser preso se falasse demais. O desenvolvimento vem após o Departamento de Defesa (DoD) divulgar o relatório muito esperado sobre avistamentos de fenômenos aéreos não identificados.
Elizondo afirma que o vídeo, além de relativamente longo, é surpreendente.
Fonte: CNN
O dossiê revelou que as autoridades americanas ainda não têm explicação para mais de 140 avistamentos de objetos misteriosos, incluindo o UFO Tic Tac, avistado por civis e militares. No entanto, os críticos descreveram o relatório do Pentágono como sendo incompreensível, e entusiastas de UFOs alegaram que o DoD não está disposto a compartilhar a verdade sobre os encontros das forças dos Estados Unidos com vida extraterrestre.
Legisladores norte-americanos desde então apelaram ao Pentágono para realizar audiências sobre as questões, que consideram ser de segurança nacional. O vídeo informado por Elizondo de fato parece ser surpreendente. Será que teremos alguma chance de também assistir as imagens de tais objetos fazendo acrobacias bizarras no ar? Resta esperar que alguém “vaze” as filmagens para o público.