A Revista UFO firma mais uma excelente parceria com uma das editoras mais conceituadas do país, a Idea Editora. E para abrir com chave de ouro, o Shopping UFO oferece aos seus clientes dois livros consagrados, sendo um do renomado Erich von Däniken.
Mundialmente conhecido pelo best-seller Eram Os Deus Astronautas?, seus livros já foram traduzidos para 28 línguas, venderam mais de 63 milhões de cópias e produziram um sucesso estrondoso, suscitando inúmeros debates e uma legião de fãs e opositores. Däniken também é um famoso conhecedor da Ufologia, tendo participação especial no DVD Viemos das Estrelas, código DVD-037 da coleção Videoteca UFO. Em A História Está Errada, o autor apresenta novas descobertas e revelações a respeito dos extraterrestres, demonstrando que a verdadeira história da humanidade é muito diferente da que conhecemos.
Já o outro livro desta parceria que também está à venda pela Livraria UFO é de Sérgio Pereira Couto, jornalista e escritor, autor de mais de 30 obras sobre história e criminologia. Couto já trabalhou em inúmeros veículos de comunicação especializados e traz em 2012 x Nostradamus uma extensa pesquisa em que analisa os pontos comuns entre as profecias de Nostradamus e o Calendário Maia.
A História Está Errada
Däniken encontra paralelos estarrecedores entre livros misteriosos, como o manuscrito Voynich, que não foi decodificado até hoje, e o Livro de Enoch, tão antigo quanto a Bíblia, que trata do cruzamento entre mulheres humanas e “anjos”. A História Está Errada é um livro fascinante, que instiga o leitor a fazer uma viagem ao desconhecido e refletir sobre questões que mudam o nosso modo de perceber o mundo.
2012 x Nostradamus
As previsões mais conhecidas do Calendário Maia e do profeta Nostradamus são comparadas e colocadas em contraste a fim de compor um panorama sobre o que nos espera na fatídica data. Haveria, afinal, uma ligação? É o que se propõe a questionar este livro, fruto de uma extensa pesquisa em que as informações dos maias são cruzadas com as de Nostradamus para apresentar um retrato dos tempos de transformação que nos aguardam a partir do enigmático ano de 2012.