DESTAQUE

UFO imenso fotografado no Chile

Por
24 de Março de 2014
A represa de El Yeso, onde o imenso UFO foi fotografado
Créditos: Wikipedia

O Comitê de Estudos de Fenômenos Aéreos Anômalos (CEFAA), da Força Aérea Chilena, divulgou uma foto que recebeu de um casal de venezuelanos, obtida na região da represa de El Yeso. O UFO visto na imagem seria grande como dois campos de futebol, de acordo com a análise.


O diretor do CEFAA, general Ricardo Bermudez, analisou a foto e foi categórico: "Após pesquisas que levaram algum tempo, concluímos que a foto é real e não se trata de uma farsa. A incidência da luz nas nuvens vistas na imagem é a mesma que no objeto. E este último parece também emitir luz, sendo visíveis uma série de portinholas ou janelas".

Bermudez completa: "Essas conclusões são de nosso perito em meteorologia e de acordo com as nuvens presentes na imagem, podemos concluir que o objeto tem o dobro do tamanho do Estádio Nacional". O militar ainda afirmou que a origem do objeto é desconhecida, mas que sem dúvida este é real, pois a foto é consubstanciada pelo depoimento das testemunhas. Bermudez acrescenta: "Recebemos mais de mil informes de avistamentos todo ano e conseguimos explicar 95% dos casos. Descartamos 2% por falta de evidências e restam portanto 3% de avistamentos inexplicáveis. Isto tem sido estudado porque é um fenômeno real acontecendo em todo o mundo".

crédito: CEFAA
O imenso objeto fotografado em El Yeso
O imenso objeto fotografado em El Yeso

Site oficial do CEFAA

Em marco histórico, CEFAA e Cridovni assinam acordo de cooperação

General chileno da reserva também confirma a existência de UFOs

Cidade no Chile terá roteiro turístico ufológico

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

crédito: Revista UFO
Terra Vigiada
Terra Vigiada

Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.

DVD: UFOs nos Arquivos Oficiais

Já está no ar a Edição 205 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2013

Frente a frente com nossos visitantes