DESTAQUE

Tom DeLonge lança iniciativa de estudo de tecnologia dos UFOs

Por
13 de Outubro de 2017
Tom DeLonge espera em breve poder desenvolver veículos como este, baseados em tecnologia dos UFOs
Créditos: TTS/AAS

Foi lançada no último 11 de outubro a To The Stars Academy of Arts and Science (TTS/AAS), inciativa do ex-membro da banda Blink182 Tom DeLonge. Ele tem divulgado há vários anos seu interesse no Fenômeno UFO, que o levou a conhecer vários militares e oficiais governamentais que terminou por convencer a se unir a sua iniciativa. A TTS/AAS é descrita como um consórcio de cientistas, engenheiros aeroespaciais e membros da indústria criativa. DeLonge afirma que eles irão trabalhar coletivamente para permitir que pesquisadores tenham a liberdade de explorar ciências exóticas e tecnologias inovadoras, com recursos e infraestrutura que garantirão uma rápida transição de ideias inovadoras para produtos e serviços capazes de mudar o mundo.

Tom DeLonge, que tem o cargo de CEO da TTS/AAS, na transmissão online realizada na quarta-feira disse: "O interesse público nas áreas limite da ciência e no entendimento dos Fenômenos Aéreos Não Identificados sempre foi sufocado pela ideologia mainstream e impedimentos burocráticos. Acreditamos que há descobertas dentro de nosso alcance que irão revolucionar a experiência humana, mas elas só podem ser alcançadas com apoio irrestrito de pesquisa e inovação que quebrem paradigmas". A TTS/AAS é dividida em três divisões, ciência, aeroespacial e entretenimento, e de acordo com um comunicado da empresa seus membros operaram nas sombras dos altos segredos por décadas, e que existe suficiente evidência crível dos UFOs para comprovar que tecnologias exóticas existem e que podem revolucionar a experiência humana.

Um dos destaques da equipe é Luis Elizondo, que comandou um programa de Inteligência no Departamento de Defesa norte-americano para investigar o que era chamado de ameaças aéreas não identificadas. Ele renunciou a seu cargo poucos dias antes do anúncio da iniciativa, e afirma que servirá como um elemento de ligação e interlocução com membros da comunidade de Inteligência, permitindo que fatos relacionados aos UFOs sejam coletados para análise da divisão de ciências da TTS/AAS. Elizondo ainda afirmou que a equipe pretende disponibilizar filmagens nunca vistas de sistemas reais do governo norte-americano, salientando que não são borradas ou amadoras, e sim autênticas e com informações reais. O ex-oficial de Inteligência completou: "Estamos convidando nossos colegas do governo e amigos na Defesa para participar regularmente de nossa iniciativa com seus próprios achados".

crédito: TTS/AAS
"Os dois dias mais importantes de sua vida são aquele em que você nasceu, e aquele em que descobriu porquê", diz a frase de Mart Twain exposta durante a apresentação

ACESSO AOS SEGREDOS MAIS PROFUNDOS

Outro membro, Chris Mellon, serviu em duas administrações norte-americanas como secretário assistente da Defesa para a Inteligência, e descreveu um incidente ocorrido em 204 envolvendo o porta-aviões USS Nimitz. Um UFO foi detectado por dois radares da belonave, e dois caças F-18 confirmaram que o intruso não tinha asas ou meios visíveis de exaustão. Era branco e oval, medindo cerca de 12 m de comprimento, e um dos pilotos tentou persegui-lo enquanto outro dava cobertura. O objeto subitamente virou na direção do caça mais próximo, e após uma série de manobras que pareciam desafiar as leis da física, o UFO se posicionou diretamente atrás do F-18. O caso aconteceu na costa da Califórnia, e o UFO em determinado momento ficou pairando a 24.000 m para em seguida descer a velocidades supersônicas. Outros dois F-18 foram enviados, e tampouco conseguiram identificar o intruso, e muitos militares a bordo do navio e dos aviões observaram todo o incidente. Elizondo disse: "É tempo de desvendar alguns das mais profundos mistérios da vida". Tom DeLonge completou em sua mensagem final: "Nenhuma pessoa, governo ou instituição oculta deveria reter essa informação e tecnologia".

Visite o site da TTS/AAS

Conheça a equipe por trás da iniciativa

Assista ao anúncio da TTS/AAS

Documentos governamentais sobre UFOs estão entre os mais requisitados do Arquivo Nacional

Estranhos documentos encontrados nos arquivos da CIA

Documentos vazados comprovam negociações sobre UFOs na ONU em 1978

Documento do FBI afirma que visitantes alienígenas vêm de outra dimensão

Está nas mãos do Ministério de Relações Exteriores documento que pede que o Brasil lidere discussões

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO
UFOs na Antártida
UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: A Política de Acobertamento

Já está no ar a Edição 251 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2017

Brasil: O primeiro do mundo

UPDATED CACHE