DESTAQUE

Suposto UFO causa desvios e atrasos em aeroporto da China

Por
03 de Janeiro de 2014
O Aeroporto Internacional de Pequim, que teve voos atrasados e desviados devido à presença de um objeto voador não identificado
Créditos: Airliners.net

No último dia 01 de janeiro, dois aviões de passageiros foram desviados de sua rota para o Aeroporto Internacional de Pequim e vários outros voos atrasaram. Tudo devido ao fato de o radar da agência civil chinesa de aviação haver captado um UFO, voando a pouco mais de 600 m de altura, e a cerca de 96 km/h. Um helicóptero da polícia foi enviado para investigá-lo após o desvio dos dois voos.

Descobriu-se afinal que o objeto era um drone ou Veículo Aéreo Não Tripulado (VANT) utilizado em um trabalho de pesquisa. Não havia permissão para o sobrevoo do aeroporto e os quatro homens operando a aeronave foram presos por colocar em perigo a segurança pública. A notícia foi dada pelo jornal South China Morning Post, que entrevistou o especialista em VANTs Feng Chang. Este explicou que todas as aeronaves não tripuladas não podem entrar em um raio de 15 km ao redor de aeroportos e não podem superar os 100 m de altitude próximo a vias aéreas.

VANT X-47B realiza primeiro pouso em porta-aviões

VANT utilizado por jornal confundido com UFO durante protesto

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

crédito: Revista UFO
Terra Vigiada
Terra Vigiada

Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.

DVD: Buscando Vida Fora da Terra

Já está no ar a Edição 197 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2013

Um novo gás para a Ufologia