DESTAQUE

Somos Todos ETs é o mais novo livro da Biblioteca UFO

Por
12 de Novembro de 2016
Somos Todos ETs, novo livro da Coleção Biblioteca UFO, explora as origens da humanidade terrestre
Créditos: Revista UFO

Ao longo de toda a história da Ufologia uma constante tem se repetido nos relatos de encontros com criaturas alienígenas: a maior parte delas tem formato semelhante ao humano ou humanoide. Além disso, o segundo tipo de ser mais comumente envolvido com contatos próximos com seres humanos tem uma impressionante semelhança conosco, ao ponto de, conforme muitos pesquisadores afirmam, caso usem roupas como as nossas e falem nossas línguas, poderem passar absolutamente desapercebidos em nossa sociedade.

Tais fatos levam muitos pesquisadores a defender a teoria de uma origem comum entre a humanidade terrestre e seus visitantes cósmicos. A hipótese é apoiada pelas evidências coletadas pela Ufoarqueologia, especialmente diante de relatos de nossos remotos antepassados que descreviam a chegada de deuses em arcas maravilhosas, de quem receberam conhecimentos como regras de convívio social, astronomia, matemática, engenharia, medicina e outros. Além disso, muitas dessas divindades foram depois embora, mas deixaram uma promessa de que retornariam um dia. Sendo assim, são muitos os pesquisadores que defendem uma revisão completa na história da raça humana na Terra.

Um dos defensores dessa tese é o principal pesquisador da Ufologia Italiana, Roberto Pinotti. Veterano pesquisador, tendo ocupado cargos na Agência Espacial Italiana (ASI) e na Agência Espacial Europeia (ESA), ele é dirigente do Centro Ufologico Nazionale (CUN), sendo o único italiano a colaborar com o Grupo de Estudos de Fenômenos Aeroespaciais Não Identificados (GEPAN), entidade oficial do Governo Francês e responsável pela elaboração do famoso Dossiê Cometa. Correspondente internacional da Revista UFO na Itália, Pinotti é autor de inúmeros artigos para diversas publicações de vários países, e é autor de OSNIs: Objetos Submarinos Não Identificados, primeira obra do gênero publicada no Brasil com exclusividade pela Coleção Biblioteca UFO.

NOVA OBRA ANALISA PROFUNDAMENTE NOVAS IDEIAS SOBRE AS ORIGENS DA ESPÉCIE HUMANA

crédito: Revista UFO
Somos Todos ETs
Somos Todos ETs

Agora a Revista UFO traz também com exclusividade para o Brasil o mais novo livro de Roberto Pinotti, Somos Todos ETs, no qual o grande pioneiro da Ufologia na Itália analisa as evidências de que as origens da raça humana na Terra são as mesmas de vários dos visitantes extraterrestres observados ao longo da história. Na obra, Pinotti faz perguntas contundentes, refletindo o quão pouco sabemos a respeito de nosso próprio passado: "E se a espécie humana não fosse uma exclusividade do planeta Terra? E se muitas divindades celestes fossem seres de proveniência extraterrestre no centro de inevitáveis processos de divinizações por parte da humanidade primitiva? E se as antigas culturas conhecidas por nós não tivessem sido o início da civilização, mas o seu lento ressurgimento após eventos cataclísmicos planetários que teriam destruído uma civilização-mãe avançada, talvez no centro de um esquecido “outro futuro” vivido pelo homem e que o teria levado para a pré-história? E como é que a raça humana parece se projetar perturbadoramente para trás no tempo, em períodos onde não poderia ter existido?".

Em Somos Todos ETs, Roberto Pinotti analisa detalhadamente as evidências apresentadas por décadas de pesquisa ufológica, mergulhando no remoto passado para buscar a comprovação de que temos descendentes em comum com os seres extraterrestres que nos visitam. A ideia de que a espécie humana não se restringe ao planeta Terra, mas que se espalha por muitos outros mundos do universo, é crescente no meio científico e já definida no meio ufológico. Esta constatação vem, principalmente, do fato de que expressiva maioria dos visitantes extraterrestres que temos recebido há milênios, segundo as testemunhas de tais experiências, envolvem seres que têm um formato exatamente humanoide, como o nosso. Rastrear os momentos de interação entre o homem terrestre e tais visitantes, em todas as épocas da história, mostrou ser algo surpreendente.

Conheça Somos Todos ETs

Leia uma degustação do novo lançamento da Biblioteca UFO

Conheça o outro livro de Roberto Pinotti, OSNIs: Objetos Submarinos Não Identificados

crédito: Revista UFO
OSNIs: Objetos Submarinos Não Identificados
OSNIs: Objetos Submarinos Não Identificados

Conheça o Dossiê Cometa

Os resultados da história pesquisa ufológica oficial francesa

Especialista em Ufoarqueologia vem ao Brasil falar dos seres de crânios alongados

Animação brasileira conta a história dos anunnaki

Já está no ar a Edição 237 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2016

Visões diferentes para a mesma questão