Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: SETI captou sinal anômalo
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > SETI captou sinal anômalo
notícias

SETI captou sinal anômalo

Ultima atualização: 6 de fevereiro de 2011 20:25
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

9ad9aaa6dce83cbb98020c8fc8c3febb1527603529

As cores brilhantes sobre o fundo azul indicam que um sinal insólito foi recebida na Terra por um radiotelescópio do SETI
Créditos: SETI League

Ninguém sabe ao certo o que causou um estranho sinal de rádio capturado pelo Search for Extraterrestrial Intelligence [Busca por Inteligência Extraterrestre, SETI], mas como sempre, há uma possibilidade que ele tenha sido originado por vida alienígena.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

A cor azul brilhante no fundo da imagem (o registro do sinal, capturado por um telescópio de rádio do SETI) indica que é algo anormal. Muitas pessoas, incluindo voluntários, passam boa parte do seu tempo buscando por sinais como esses, mas não há como provar que foram causados por extraterrestres.

Quando isso ocorre a hipótese mais aceita é que algum satélite de GPS teve uma interação não prevista com uma fonte vinda da Terra, causando o pico nas ondas de rádio.

Novas diretrizes estão sendo estudadas para aprimorar essa “peneira”, ainda muito falha e imprecisa, como também novas tecnologias para enviar mensagens ao espaço. Dica de vídeo: Conheça e assista ao documentário Estabelecendo Contato: Uma Experiência Extraordinária de Contato Alienígena

Descrição: Investigação histórica sobre um dos casos mais espantosos da casuística ufológica mundial, apresentada pela primeira vez. O programa busca responder à questão crucial da Ufologia: o que pretendem nossos visitantes extraterrestres ao estabelecerem contatos com nossa espécie?

Contatos diretos entre humanos e alienígenas vêm ocorrendo há milênios e desafiam nossa ciência. Embora tenham sido percebidos apenas de umas décadas para cá, há registros de encontros entre terrestres e seres de outras espécies cósmicas há séculos e até mesmo há milênios. Em alguns casos já investigados pelos ufólogos, chegou-se perto da compreensão da intenção de nossos visitantes em nos contatar, que parece ir bem além de uma mera curiosidade por nossa raça. Há registros de contatos diretos com ETs em que ocorreu perfeita interação com os humanos, que recebem impressionantes informações sobre suas vidas e sobre a origem, passado e futuro do planeta Terra.

Assunto relacionado:  A Igreja já diz sim para os ETs

Esse é o tema deste documentário, que aborda a experiência de um grupo de italianos dos anos 60 que tiveram extraordinários encontros diretos com aliens, fatos que transformaram radicalmente suas vidas. O episódio, conhecido internacionalmente como O Caso Amizicia (amizade) é considerado até hoje um dos pontos mais fortes da Ufologia Mundial. Foi investigado por pioneiros do porte de Alberto Perego e Roberto Pinotti, que avisa: “Os acontecimentos mudam definitivamente a forma como vemos a interação entre a espécie humana e seres de outros pontos do universo”. A experiência dos italianos é apresentada neste documentário de forma inédita, e mostrada tanto sob a ótica da pesquisa ufológica quanto das testemunhas. Acompanhe a reconstituição das cenas e veja que é, sim, possível aguardar um encontro franco entre humanos e extraterrestres.

TÓPICO(S):Edição 174
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up