Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Saiba como foi o programa de Ufologia da Revista UFO sobre a Operação Prato
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Saiba como foi o programa de Ufologia da Revista UFO sobre a Operação Prato
Operação Pratonotícias

Saiba como foi o programa de Ufologia da Revista UFO sobre a Operação Prato

\'Revista UFO ao Vivo\' estreou com sucesso total

Ultima atualização: 27 de janeiro de 2024 20:06
Por
Orlando de Souza Barbosa Júnior
Envie!
Envie!

e664818723a367417c14b6e74516a0c31527529221

Avise seus amigos e interessados sobre a nova programação
Créditos: Alexandre Jubran/Arquivo Revista UFO

Foi ao ar às 17h00 no horário de Brasília da última sexta-feira (14) a mais recente novidade que a Revista UFO preparou para seus leitores e interessados pela pesquisa dos discos voadores em nosso país, o programa de Ufologia Revista UFO ao Vivo, que será semanal e terá uma hora de duração pela internet. A edição de estréia abordou a Operação Prato e o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd esteve ao vivo falando do assunto. Os participantes souberam tudo sobre a maior operação militar em todo o mundo para a pesquisa oficial dos discos voadores, que o governo manteve secreta por décadas.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Revista UFO ao Vivo contará também em suas futuras edições com a presença dos co-editores, consultores e colaboradores da revista, utilizando o sistema aberto Twitcam. Internautas assistirão em tempo real a uma exposição sobre Ufologia seguida de respostas a perguntas dos participantes. Iniciado experimentalmente na semana retrasada, o programa pretende tratar abertamente de todas as questões relativas à presença alienígena na Terra.

Para assistir como ficou o programa Revista UFO ao Vivo, acesse o link http://twitcam.com/6up7f ou confira abaixo.Siga a Revista UFO no Twitter: @revistaufo

E no Facebook: http://www.facebook.com/SiteUFO

Revista UFO Brasil: http://ufo.com.br

crédito: Arquivo Revista UFO

Não perca a estréia às 17h00 desta sexta

Não perca Revista UFO ao Vivo às sextas-feiras


Informe-se sobre a Operação Prato nos links abaixo:

http://ufo.com.br/entrevistas/coronel-rompre-silencio-sobre-ufos

http://ufo.com.br/entrevistas/os-resultados-da-operacao-prato

http://ufo.com.br/edicoes/ufo/ver/101

http://ufo.com.br/edicoes/ufo/ver/114

http://ufo.com.br/edicoes/ufo/ver/115

http://ufo.com.br/edicoes/ufo/ver/116

http://ufo.com.br/edicoes/ufo/ver/117

http://ufo.com.br/edicoes/ufo/ver/158

http://ufo.com.br/documentos/Documentos_vazados_anteriormente/Relatorios_da_Operacao_Prato_01/

http://ufo.com.br/documentos/Documentos_vazados_anteriormente/Relatorios_da_Operacao_Prato_02/

http://ufo.com.br/documentos/Documentos_liberados_oficialmente/1970/


Assista documentários sobre a Operação Prato:

Linha Direta Mistério

Chupa-Chupa: A história que veio do céu


Conheça este documentário exclusivo da Revista UFO, basta clicar sobre o título:

Assunto relacionado:  Um planeta que teria sido \'expulso\' do Sistema Solar

UFOs e ETs na Amazônia

crédito: Alexandre Jubran

UFOs e ETs na Amazônia - Avistamwentos me contatos investigados oficialmente

UFOs e ETs na Amazônia – Avistamwentos e contatos investigados oficialmente

Descrição: Avistamentos de discos voadores e contatos diretos com seus tripulantes são investigados oficialmente e descritos neste documentário. Contém a entrevista exclusiva com o coronel Uyrangê Hollanda, comandante da Operação Prato.

Em nenhum outro lugar do mundo a casuística ufológica é tão rica e intensa quanto na Amazônia, e ao mesmo tempo tão complexa e desconhecida. Há séculos a região é visitada por outras espécies cósmicas, que parecem ter especial interesse pela fauna, flora e também pelos habitantes de certas áreas. E há décadas tal atividade vem sendo objeto de estudos de ufólogos, cientistas e até de oficiais da Aeronáutica, que desenvolveram no Pará a maior e mais expressiva missão militar de investigação da presença alienígena na Terra, a Operação Prato, em resposta à alarmante incidência ufológica registrada nas ilhas de Colares, Mosqueiro e Baía do Sol, entre outros pontos. Lá, milhares de pessoas foram testemunhas e centenas foram atacadas por estranhas naves luminosas, que os nativos chamavam de chupa-chupa.

Com o objetivo expresso de determinar a natureza dos avistamentos e seu risco à segurança nacional, os militares da Operação Prato conseguiam não apenas observar os UFOs, mas também registrá-los em centenas de fotos e muitas horas de filmes. Depois de inúmeros documentários sobre UFOs na Amazônia, a maioria estrangeiros, o que se verá neste DVD vai muito além.

Este é o relatório completo da missão militar que se estabeleceu na área para identificar os objetos voadores não identificados lá observados, como nunca foi revelado antes. Seu personagem central é o coronel Uyrangê Hollanda, comandante da Operação Prato e entrevistado com exclusividade pela Revista UFO, que revela detalhes das aç
ões militares na área – inclusive o contato direto que teve com um ser extraterrestre nas margens do Rio Guajará Mirim, em dezembro de 1977.

Assunto relacionado:  Interpretações variadas e polêmicas nos agroglifos ingleses

Rico em imagens e documentação, o DVD faz ainda um alerta sobre a ação ininterrupta e cuidadosa de visitantes alienígenas sobre a rica biodiversidade amazônica, mostrando até que ponto o Governo Brasileiro e outros acompanham tais manobras.

TÓPICO(S):Edição 182
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

maxresdefault 7
Estudo investiga o mistério de luzes no céu, olhando para o passado
Notícias
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos
Notícias notícias
contacto ft 768x432 1
Novo protocolo de contato do SETI proíbe resposta a mensagens extraterrestres
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
ChatGPT Image 15 de out. de 2025 13 54 59
Notíciasnotícias

Rússia anuncia projeto ambicioso para buscar vida extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
Notíciasnotícias

A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
13 minutos de leitura
ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
3IATLAS NASA 2048x1179 1
Notíciasnotícias

As últimas imagens da NASA do 3I/ATLAS em um sobrevoo recente em Marte surpreenderam as mídias sociais: veja por que ele parece tão estranho

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up