DESTAQUE

Principal ufólogo peruano falará sobre impactantes casos ocorridos em seu país

Por
03 de Junho de 2016
Anthony Choy será um dos principais representantes sul-americanos no Fórum Mundial de Contatados
Créditos: Revista UFO

Anthony Choy tem sido um dos principais investigadores ufológicos do Peru. Advogado, jornalista investigativo e conferencista, participou de diversos documentários apresentados no History Channel e no Discovery Channel. Correspondente internacional da Revista UFO em seu país, já esteve no Brasil em diversas ocasiões, expondo os surpreendentes casos da intensa casuística ufológica peruana. Foi um dos representantes sul-americanos nas Audiências Públicas sobre Abertura em Washington, realizadas em 2013, e teve destacada participação junto ao Departamento de Investigação de Fenômenos Aéreos Anômalos (DIFAA).

Na época da participação de Anthony Choy o órgão se chamava Oficina de Investigación de Fenómenos Anómalos Aeroespaciales (OIFAA), e ele foi responsável pelo Incidente Chulucanas, contato de terceiro grau que teve impressionante repercussão na Ufologia Mundial. Choy igualmente esteve à frente da Associação Peruana de Ufologia (APU), que em 2012 se apresentou no Congresso Nacional do Peru. Ele e outros membros da organização apresentaram várias conferências, apresentando em seguida uma petição formal pela liberação de arquivos ufológicos do governo e Forças Armadas do Peru.

Anthony Choy, no IV Fórum Mundial de Contatados, irá apresentar a conferência Contatos com extraterrestres no Peru: O grande segredo, na qual irá abordar a rica e diversificada casuística ufológica de seu país. O grande destaque será para impressionantes casos de abdução e contatos diretos com seres extraterrestres. Choy pesquisou algumas das principais ocorrências de seu país, e irá apresentar as histórias de Donato Cervantes, Vitko Novi e René Paz, considerados os mais importantes casos de abdução do Peru. Na entrevista que concedeu para a edição 210 da Revista UFO, além de falar sobre o esforço na reativação do órgão oficial de investigação da Força Aérea Peruana (FAP), e do Incidente Chulucanas, considerado o Caso Roswell do Peru, Choy ainda alertou contra uma visão enganosa do fenômeno por parte de alguns.

FORTE PRESENÇA SUL-AMERICANA NO FÓRUM MUNDIAL DE CONTATADOS

crédito: Revista UFO
Anthony Choy tratará de alguns dos mais importantes casos acontecidos no Peru
Anthony Choy tratará de alguns dos mais importantes casos acontecidos no Peru

O pesquisador disse: "Há muitas formas de se encarar o Fenômeno UFO, mas há pessoas que tentam chegar à verdade sobre ele já em desespero, com uma ânsia por absorver tudo que lhes aparece pela frente. As pessoas buscam a verdade, mas nem sempre sabem por onde começar". Anthony Choy será uma das grandes atrações da América do Sul no IV Fórum Mundial de Contatados, que acontece entre 29 e 31 de julho na cidade de Santos, no litoral do estado de São Paulo. Serão 20 conferencistas do Brasil e outros seis países, e graças ao formato inovador do Fórum Mundial de Contatados, abordarão uma enorme variedade de assuntos.

Os conferencistas se dividirão entre contatados, abduzidos, testemunhas e pesquisadores, tratando dos assuntos mais atuais e polêmicos da pesquisa ufológica. O IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho, tem 500 vagas disponíveis e cerca de 400 já foram preenchidas. A Revista UFO recomenda fortemente que os interessados se inscrevam o quanto antes, pois espera-se o término das inscrições dentro de poucos dias. O evento ainda conta com várias atividades paralelas, como lançamento de vários livros de autores estrangeiros e brasileiros, abordando inúmeros aspectos da pesquisa do Fenômeno UFO.

crédito: Revista UFO
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho

Na noite de sábado, dia 30, acontecerá o tradicional jantar de confraternização, no restaurante do Parque Balneário Hotel, para o qual a inscrição é à parte. No domingo, dia 31, às 20h00, acontecerá um workshop sobre abduções com Marco Petit, que também requer inscrição à parte. Todas as informações sobre o evento, valores e horários, bem como as inscrições estão descritos no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. O IV Fórum Mundial de Contatados 2016 é mais uma promoção da Revista UFO e as inscrições até 30 de junho podem ser feitas com desconto. Venha conhecer a história de quem esteve frente a frente com eles.

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira a programação do IV Fórum Mundial de Contatados

Assista ao trailer do IV Fórum Mundial de Contatados

Associação Peruana de Ufologia se apresenta no Congresso Nacional do país e pede desacobertamento

Força Aérea do Peru volta a investigar UFOs

Brasil e América do Sul nas Audiências Públicas sobre Abertura

Um dos maiores autores espíritas do Brasil se apresentará no Fórum Mundial de Contatados

Pesquisador italiano apresentará impressionante caso de contato em massa com seres extraterrestres

A abdução do locutor de rodeios mais famoso do Brasil vai ser apresentada publicamente

Artista plástica paulista revelará suas experiências com alienígenas

Mundialmente famoso contatado e estigmatizado italiano virá ao Brasil a convite da Revista UFO

No Fórum Mundial de Contatados, a presença da americana com múltiplos encontros com alienígenas

Empresário mineiro que conviveu com Chico Xavier revela como é a 'família cósmica'

Consultora da Revista UFO explicará as diferenças entre abduções e o contato extraterrestre

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

crédito: Revista UFO
Terra Vigiada
Terra Vigiada

Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.

DVD: Pacote DVDs Contatados 2013

Já está no ar a Edição 186 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2012

Quando os governos se envolvem com UFOs