DESTAQUE

Principal pesquisador húngaro falará sobre casos da Europa Central

Por
01 de Novembro de 2016
O UFOZ, eleito o melhor evento da Ufologia Brasileira, acontece de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu
Créditos: Revista UFO

O VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), mais um evento exclusivo da Revista UFO, será realizado entre os dias 01 e 04 de dezembro próximos e a menos de um mês de sua abertura as vagas estão se esgotando rapidamente. Tradição da Ufologia Brasileira iniciada em 1997, com a realização da primeira edição em parceria com a Legião da Boa Vontade, o Fórum Mundial de Ufologia terá sua quinta edição em Foz do Iguaçu com a presença de 22 conferencistas de 10 países, abordando os mais atuais e importantes temas da pesquisa ufológica mundial.

Um dos destaques europeus será o húngaro Gábor Tarcali, consultor da Revista UFO e líder da pesquisa ufológica em seu país. Na conferência UFOs na história e casos atuais na Europa Central, ele abordará casos ufológicos apurados desde 1990, quando teve início a pesquisa ufológica na Hungria. Em 36 anos, Tarcali investigou casos também por toda a Europa Central, envolvendo encontros próximos com entidades, abduções, agroglifos e outros. Palestrante muito requisitado, Gábor Tarcali já esteve em países como França, Alemanha e Itália, e tem artigos publicados em publicações de diversas nações. Ele foi presidente da Rede de Pesquisa Ufológica da Hungria e da Federação Húngara de Pesquisa Ufológica, essa será sua terceira visita ao Brasil.

Entre os brasileiros um dos grandes destaques será o coeditor da Revista UFO Marco Antonio Petit. Um dos mais experientes ufólogos brasileiros, realizou inúmeras pesquisas por todo o Brasil, com destaque para a casuística ufológica da Serra da Beleza, no Rio de Janeiro, e o Caso Varginha. Autor de nove obras, já abordou todos os aspectos da pesquisa ufológica em seu trabalho. No VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) Petit irá apresentar a conferência A presença alienígena e suas bases de operação no planeta Terra, apresentando as evidências de que os extraterrestres já estabeleceram sua presença em vários locais de nosso mundo, de onde boa parte das naves alienígenas são avistadas como UFOs. Para Petit isso é parte de seu programa de intervenção na evolução da raça humana, como preparação para o contato oficial e definitivo com a humanidade. Esse, segundo o pesquisador, é o principal motivo do acobertamento global de informações ufológicas, mantido pelas principais potências mundiais que já conhecem esses fatos há tempos.

crédito: Revista UFO
Gábor Tarcali
Gábor Tarcali

INSCRIÇÕES EM RITMO ACELERADO PARA MAIS UM EVENTO DE GRANDE SUCESSO

crédito: Revista UFO
Marco Antonio Petit
Marco Antonio Petit

A programação do VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016) já está disponível no site oficial do evento, que pode ser acessado abaixo ou clicando aqui. O site oficial recebe as inscrições e ainda fornece informações como biografia dos conferencistas, sugestões de hospedagens e atividades paralelas. A Revista UFO destaca ainda a realização de um painel especial sobre agroglifos, o fenômeno mais importante da Ufologia Brasileira nos últimos tempos, no sábado, 03 de dezembro. No site oficial também podem ser feitas as inscrições à parte para as tradicionais atividades paralelas, como o Jantar de Confraternização, Vigília Ufológica Internacional na Itaipu e o Workshop Especial, que neste ano será ministrado pelo autor, conferencista e ativista sul-africano Michael Tellinger, com o tema A Filosofia Ubuntu.

crédito: Revista UFO
VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu
VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu

Inscreva-se no site oficial do Fórum Mundial de Ufologia

Participe da comunidade do UFOZ 2016 no Facebook

Confira o trailer do UFOZ

UFOs na Antártida e a rica casuística ufológica do Paraguai tratados no UFOZ 2016

Os segredos ufológicos da Alemanha serão revelados no Fórum Mundial de Ufologia

James Hurtak e sua esposa falarão no UFOZ sobre as formas de vida no Universo

A impressionante casuística mexicana em destaque no Fórum Mundial de Ufologia

Presidente mundial da MUFON estará no Fórum Mundial de Ufologia

Agroglifos serão debatidos em painel especial no Fórum Mundial de Ufologia

Jornalista americano que fez as primeiras matérias sobre a Área 51 estará no UFOZ

Promotor da Filosofia Ubuntu falará sobre civilizaçoes antigas no UFOZ

Saiba mais:

Livro: Varginha: Toda a Verdade Revelada

crédito: Revista UFO
Varginha: Toda a Verdade Revelada
Varginha: Toda a Verdade Revelada

Desde que teve início a chamada Era Moderna dos Discos Voadores, em 1947, uma pesquisa sistemática dessas naves e da ação de seus tripulantes na Terra vem sendo realizada por estudiosos de inúmeros países. Eles constataram, para sua perplexidade, que tais veículos, apesar de altamente tecnológicos, também sofrem panes e podem cair sobre a superfície de nosso planeta. O episódio ocorrido na cidade mineira de Varginha, em 20 de janeiro de 1996 é, com certeza, o mais bem documentado de todos. Aconteceu em nosso país, na referida data, a queda de uma espaçonave em dificuldades na atmosfera e, para espanto de todos, alguns de seus ocupantes sobreviveram à tragédia. Pelo menos dois deles foram capturados ainda com vida, e todas as instituições rechaçam veementemente os fatos apurados ao longo de anos de investigações por dedicados ufólogos do Brasil e exterior, entre eles o autor Marco Antonio Petit.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Já está no ar a Edição 220 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2015

Dia do encontro ou reencontro?

UPDATED CACHE