DESTAQUE

Pesquisadores apresentarão casos de comunidades extraterrestres infiltradas na Terra

Por
22 de Julho de 2016
Últimos dias para inscrições no Fórum Mundial de Contatados, que começa no próximo dia 29 de julho
Créditos: Revista UFO

Rodrigo Fuenzalida, presidente do Agrupamento de Investigações Ovniológicas Nacionais (AION) e correspondente da Revista UFO no Chile, é um dos mais atuantes ufólogos de seu país. Requisitado conferencista, já se apresentou várias vezes no Brasil e outros países, e teve grande participação na criação do órgão oficial de pesquisa ufológica chileno, o Centro de Estudos de Fenômenos Aeroespaciais e Anômalos (CEFAA). Com inúmeros artigos publicados em diversos veículos e participações em programas de rádio e TV, ainda mantém ativo contato com militares e agentes governamentais.

No Fórum Mundial de Contatados Rodrigo Fuenzalida irá falar a respeito do Caso Friendship. Este é o nome de uma misteriosa comunidade existente em uma ilha ao sul do Chile, que acabou nomeando também a própria ilha. O caso passou a chamar a atenção dos pesquisadores após Ernesto de La Fuente, supostamente um dos protagonistas, conceder entrevistas no programade TV UFO, do qual Fuenzalida foi um dos criadores. Afirma-se que extraterrestres vivem nessa comunidade, e Rodrigo, que pesquisou a fundo o caso, falará a respeito na conferência Caso Friendship: O mistério que perdura décadas. Outra conferência a tratar de alienígenas vivendo entre nós será Caso Amicizia: Contato em massa entre humanos e extraterrestres , apresentada pelo italiano Pier Giorgio Caria.

Veterano pesquisador, com estudos publicados nos temas dos agroglifos, arqueologia e outros, ele é muito requisitado para participações em programas de televisão e rádio, com vários artigos publicados em revistas especializadas. O Caso Amizicia é um dos mais intrigantes envolvendo a presença de alienígenas entre os terrestres, sendo que as principais ocorrências se deram entre os anos 50 e 70. Entre os envolvidos, principalmente cidadãos italianos, contam-se cientistas, jornalistas, artistas, militares, diplomatas e outros. Mais de 100 indivíduos trocavam informações sobre prolongado contato com alienígenas vivendo entre os humanos, e o Caso Amizicia foi finalmente revelado ao público em 2007. Pier Giorgio Caria irá apresentar informações inéditas a respeito.

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES NO FÓRUM MUNDIAL DE CONTATADOS

crédito: Revista UFO
Rodrigo Fuenzalida, Pier Giorgio Caria e Anthony Choy
Rodrigo Fuenzalida, Pier Giorgio Caria e Anthony Choy

Outra forte presença sul-americana será a de Anthony Choy. Conferencista, jornalista investigativo e advogado, ele é correspondente da Revista UFO no Peru e também já visitou o Brasil em várias ocasiões. Com participação em vários documentários do Discovery e do History Channel, Choy ainda teve importante participação no Departamento de Investigação de Fenômenos Aéreos Anômalos (DIFAA). Na conferência Contatos com extraterrestres no Peru: O grande segredo ele irá abordar a rica casuística ufológica peruana, destacando alguns dos mais impressionantes casos de abdução já ocorridos no continente. Anthony Choy teve importante participação na pesquisa desses casos, e além disso falará a respeito da reativação do órgão oficial de pesquisa da Força Aérea Peruana (FAP), e também sobre o Incidente Chulucanas, chamado por vezes de Caso Roswell do Peru.

O IV Fórum Mundial de Contatados, que irá reunir 20 conferencistas do Brasil e outros sete países. São 500 vagas disponíveis, quase todas já preenchidas, e os interessados devem se apressar se desejarem participar do evento, inscrevendo-se no site oficial que pode ser acessado abaixo ou clicando aqui. Ali estão disponibilizadas todas as informações sobre o Fórum Mundial de Contatados, incluindo as diversas atividades paralelas, lançamento de vários livros de autores estrangeiros e brasileiros, o tradicional jantar de confraternização que acontecerá na noite de sábado, dia 30 de julho, e muitas outras. Lembramos que para o jantar, que será realizado no restaurante do Parque Balneário Hotel, e também para o workshop sobre abduções com Marco Petit, programado para as 20h00 do dia 31 de julho, as inscrições devem ser feitas à parte. O IV Fórum Mundial de Contatados é uma realização da Revista UFO.

crédito: Revista UFO
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira a programação do IV Fórum Mundial de Contatados

Assista ao trailer do IV Fórum Mundial de Contatados

A abdução do locutor de rodeios mais famoso do Brasil vai ser apresentada publicamente

No Fórum Mundial de Contatados, a presença da americana com múltiplos encontros com alienígenas

Abduzidos brasileiros e estrangeiros apresentam suas experiências no Fórum Mundial de Contatados

Fórum Mundial de Contatados dois conferencistas apresentam impressionantes histórias sobre UFOs e ETs na Amazônia

Abduções serão abordadas por especialistas brasileiros e estrangeiros no Fórum Mundial de Contatados

Destaques do meio espiritualista brasileiro estarão no Fórum Mundial de Contatados

Saiba mais:

Livro: Sequestros Alienígenas

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2015

crédito: Revista UFO
Pacote DVDs Contatados 2015
Pacote DVDs Contatados 2015

Apresentamos o pacote de DVDs com todas as palestras do III Fórum Mundial de Contatados, realizado em junho de 2015 em Porto Alegre com recorde de público: 700 pessoas. O pacote contém 15 palestras completas em português, além da cerimônia de abertura e do workshop de Mônica de Medeiros sobre xamanismo e abduções. O conjunto tem 6 DVDs acomodados em um box com um total de mais de 20 horas de atividades. Você vai se sentir como se tivesse participado deste grande evento! A Revista UFO mudou a metodologia de apresentar os DVDs de seus Fóruns Mundiais. A partir de agora, em vez de adquirir as palestras individuais, o que resulta em alto custo para ter todas juntas, você pode adquirir um pacote completo de todas as palestras a um preço bem menor.

Já está no ar a Edição 236 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2016

Um passado ainda desconhecido